Sabe que eu acho muito divertido ver estes acessórios? O iPhone é um aparelho super moderno que virou referência para todo o mercado e objeto de desejo de milhares de pessoas, mas para usar um simples fone de ouvido sem fio precisa pendurar um prático acessório como este da foto!?!?!
Nestas horas, apesar da falta da interface touch eu adoro o meu Nokia N95, que funciona perfeitamente com fones de ouvido bluetooth há muito tempo!!
Fonte: Ubergizmo.
Ah rodrigo, é que esse exagerou.
Tenho um dongle bluetooth que uso no ipod touch e é MUITO menor, além de não ter esse cabinho. Funciona muito bem.
Não adianta. Amo o N95 pra (quase) tudo.
Pra escutar música ainda prefiro o iPod..
Abraços!
Realmente ter que andar com este acessório pendurado é o fim.
O aparelho ja é grande ainda más com isso, só faltou conectar um controle para jogos nele. hehe.
Desde seu lançamento falei q esse cel(?) era uma porcaria… existe muito marketing em um produto q cá entre nós nunca era pra ser um cel(? de novo) top!!! não pelo seus recursos limitados!
Tambem achei um trambolho … viva o N95
mano, é o qe mais esta usando, só olhar pra rua e tu vai ver.