Lançado o Opera 9.60 Final

opera-mini

Na semana passada foi lançada pela equipe Opera Software a versão 9.60 Final do seu navegador para Windows, Mac e Linux, que é um excelente navegador que tem como características principais ser pequeno, rápido e ter uma boa integração com a sua versão mobile, sendo possível sincronizar os seus favoritos do desktop com os do celular.

Essa nova versão traz melhorias no Opera Mail e no Opera Link, reparação na estabilidade, permissão de múltiplas entradas na gestão de histórico e o aprimoramento no gerenciamento de feeds. O Opera 9.60 é gratuito, tem apenas 7mb na versão Windows e continua exigindo pouco do processador. Muito recomendado para quem utiliza o Opera Mobile no Smartphone ou celular!

Abaixo, seguem os links para as várias versões disponíveis:

Download Opera 9.60 Final (7.09MB) (Windows)
Download Opera 9.60 Final (4.80MB) (Windows – versão clássica)
Download Opera 9.60 Final (13MB) (Mac OS)
Download Opera 9.60 Final (10.40MB) (Ubuntu / Debian)
Download Opera 9.60 Final (11MB) (OpenSUSE / Fedora / Mandriva)

Fonte: Saiba Tudo.

3 comentários em “Lançado o Opera 9.60 Final

  1. Como podemos notar, a onda agora é lançar browser para navegar na internet. Então vai a pergunta: Afinal, qual destes navegadores é HOJE a melhor opção (seja para desktop ou celular?
    Chrome, IE7, IE8, Opera, Safari ou Firefox?

  2. Eu uso o Opera 9.6, o Firefox 3.03, o Chrome e por obrigação tenho o IE7. Vejo no Opera uma variedade de recursos em um único lugar aliado à eficiência e rapidez, no Firefox encontro a interface amigável e altamente configurável aliada também à estabilidade e velocidade, no Chrome o que gosto mais é a extrema velocidade, apesar de Beta. Já no IE7 não vejo nada além de um colecionador de adware lento e instável, quanto ao IE8 vou esperar boas opiniões de pessoal realmente especializado, pois não acredito que com tantas frescuras a MicroSoft vá fazer um navegador bom para os meus padrões.

  3. Sobre o IE8, eu testei por alguns dias mas já desisti. Muitas funções (que pra mim não são úteis) o deixam lento e instável.
    Apesar de beta, atualmente eu uso o Chrome devido a sua alta velocidade. Os demais eu deixo pro pessoal do blog e pro Rodrigo opinarem. Mas seria interessante fazer um teste de verdade com cada um destes navegadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.