Quickoffice Premier 6.0 – Você compraria?

quickoffice

Foi lançada uma nova versão do Quickoffice, aquele Office de bolso para celulares com Sistema operacional Symbian S60 que agora também trabalha com arquivos do Microsoft Office 2007, ou seja, .docx, .xlsx.

Alguns aspectos muito interessante levantados no ótimo N Possibilidades são as novas opções de segurança como criptografia e senha nos arquivos, bem como a capacidade de  acessar remotamente arquivos armazenados em serviços como MobileMe da Apple, FilesAnywhere, Box.net e Microsoft Sharepoint.

Tudo bem, é um super programa realmente útil, mas U$ 70,00 dólares não é um pouco demais para um programa para rodar no celular? Sei que já falei disso antes, mas não me conformo como eles não começam a praticar preços mais razoáveis. O negócio é esperar por outra promoção relâmpago daquela de 1 dólar pelo programa completo!! Na próxima compro um para cada celular aqui de casa e até para os parentes mais próximos!!!!

Ainda bem que comprei o meu pelo valor promocional!! Você compraria um programa de 70 dólares para o seu celular?

5 comentários em “Quickoffice Premier 6.0 – Você compraria?

  1. Olá Rodrigo! Realmente é um abuso (para não dizer coisa pior) cobrar U$70,00 por um programa de celular. Fazendo isto, eles estão pedindo para piratiarem o produto.
    Concordo com vc quando diz que aplicativo para celulares deveria custar no máximo U$10,00 (no máximo mesmo!!!).

    Com esse preço, prefiro programas grátis alternativos ou busco outras opções (usar o laptop, por exemplo). Mas se este aplicativo custasse uns U$9,00 + ou -, compraria com certeza.
    Agora, o que vale mais para a empresa? Perder uma venda de U$70,00 ou ter várias vendas de U$9,00 garantida?
    Creio que eles devem rever a demanda de OFERTA x PROCURA e chegarem a um preço, no mínimo, realista.

  2. Rodrigo, não se esqueça de mencionar que fazendo praticamente o mesmo serviço do editor de texto do Quickoffice, E DE GRAÇA! temos o excelente aplicativo DEdit do mesmo autor do Taskman. link prá quem quiser testar: http://jbak.ru/dedit_en.php . Portanto, esse pessoal deveria pensar bastante quando for cobrar U$ 70,00 por um aplicativo. Tem gente fazendo de graça!

  3. Olá, sempre antes de baixar aplicativos para o celular, venho sempre a estes posts, que agradeço muito, é como um mediador e um “anjo da guarda” dos bolsos menos favorecidos. O meu agradecimento ao Rodrigo Toledo pelas análises e avaliações que fazem nos produtos. Deus te ajude. Falando em Quickoffice, tão natural quando se trata de um simples editor de texto, e um grande absurdo quando o produto é dirigido a celular, um dispositivo inofensivo, esta empresa ter um monopólio exclusivo da marca. Nem se eu tivesse condições, não compraria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.