Card Mouse: Um acessório realmente compacto!

cardmouse

O ultra slim é um minúsculo mouse bluetooth desenvolvido para ser transportado dentro do slot para PC card do notebook extremamente compacto. A idéia é interessante, mas o dispositivo parece muito frágil e pequeno, e ao meu ver deve entrar na categoria, melhor do que um mousepad, mas pior do que um mouse comum de notebook.

Você usaria este mouse?

Fonte: Techeblog.

3 comentários em “Card Mouse: Um acessório realmente compacto!

  1. Ola,
    bom esse é o meu primeiro comentario aqui no blog, apesar de ja acompanha-lo a algum tempo.

    E o meu comentario é sobre esse mouse card, na verdade eu comprei um mouse desse da MoGO, que vendia com parceria da HP, eu comprei nos EUA e paguei 80 dolares, eu acho um pouco caro, mas na epoca o preço ai no brasil era de 350 reais… 350 reais na epoca realmente nao valia a pena por esse mouse. 80 dolares na epoca que o real custava 1,60 eu acho q foi bom negocio.
    Mas com relação ao produto em si. Ele é muito pratico, conecta facil como bluetooth no pc. parece ser fragil, e sinceramente eu acredito que seje mesmo, mas como meu uso com ele nao é pesado ele ta suportando bem.

    O grande problema dele é a ergonomia. pois nao pra apoiar a mao nele, pois senao o suporte que fica em baixo fecha, e isso significa desligar o mouse.
    Assim esse nao é um mouse feito para longas horas de uso, principalmente pela ergonomia como ja disse, mas tambem pela autonomia da bateria que nao é das melhores. não sei precisar o tempo que dura, mas como é um dispositivo bluetooth a medida que a bateria vai chegando perto do fim, o responsividade do mouse vai piorando ate um ponto em que ainda tem bateria mas eu nao suporto mais usar e desligo ele e coloco para carregar.

    Bom apesar das desvantagens eu considero de um praticidade muito boa para uso externo em transito. principalmente por ele ser pequeno e eu poder usar ele em cima do apoio do punho do meu notebook, sem precisar nem mesmo de uma mesa.

    Bom, se alguem se interessar posso falar mais sobre esse mouse ai…

  2. Como já disse o comentário anterior, esse é o MoGo mouse, patenteado pela americana Newton Technologies. A HP vende esse mouse com seu logo, e eu acho que esse chinês aí deve ser alguma quebra de patentes violenta. Eu possuo um desses HP branded, e o acho ótimo, embora a bateria dure bem pouco, algo como 3 horas. Entretanto, a facilidade de guardá-lo e carregá-lo dentro do próprio slot PCMCIA é imensa, e a questão esgonômica é puro hábito. Pra quem tem bluetooth integrado eu recomendo sem dúvida! A propósito, a Mogo vende também modelos que conectam no slot ExpressCard.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.