Nokia E71 e E66 ganham atualização de firmware

nokia-e711

Hoje foram liberadas pela empresa Finlandesa Nokia a atualização do firmware dos aparelhos E71 (110.07.127) e E66 (110.07.126), sendo que foi divulgado o mesmo changelog para os dois modelos,  onde foram indicadas a inclusão de novas versões do Email Exchange e do Nokia Mapas, além de melhorias no desempenho da orientação do visor da câmera e na sincronização e navegação do Correio Exchange.

Segundo informações publicadas no site da Nokia Europa, a criptografia dos dados do aparelho ou cartão de memória deverá ser desativada durante o processo de atualização para evitar problemas com possíveis perdas de informações.

Fonte: Nokia Europa.

3 comentários em “Nokia E71 e E66 ganham atualização de firmware

  1. Prezado Rodrigo, descobri o seu site no google quando estava procurando informações sobre o N95, pois pretendia comprar um. Primeiramente quero dar os parabéns, pois o site é muito bom e me ajudou bastante. Comprei o N95, mas acabei não me adaptando ao tamanho, travamento, etc. Vendi a um amigo e agora irei comprar outro. Você não recomenda muito o Blackberry, não gosta? E quanto ao N71 ou o N73, o que me diz? Estou em dúvida entre eles ou um 8310.

  2. O E71 da vivo não instala o novo firmware.
    O meu ainda está na 100.07.76, e o nokia software updater diz que não há atualizações pois talvez a operadora não tenha aprovado o firmware!
    Tinha até gostado de comprar na vivo, pois não “caparam” o celular, mais esta demora para atualizar a firmware é brochante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.