N-Gage: Transferências dos jogos para um novo aparelho

ngage_feature

Há algum tempo eu recebi vários emails de consumidores que compraram games da plataforma N-Gage da Nokia de forma legal, e ao trocarem de aparelho perceberam que as suas licenças não eram válidas no novo modelo, o que acabava penalizando justamente os clientes que mais gastavam com a Nokia, seja com a compra do jogo ou com a troca do aparelho.

Nesta semana foi publicado em vários sites e blogs que a Nokia estava permitindo a transferência dos games para um segundo aparelho, o que pode não ser o ideal, mas já é muito melhor do que a situação anterior onde os jogos eram simplesmente perdidos, pois ficavam vinculados a um único aparelho.

Com o tempo as empresas vão ouvindo os seus consumidores e ajustando seus processos para buscar a solução dos problemas apontados pelos mesmos. Eu conheço muita gente que chega a trocar de celular duas vezes por ano, e com certeza qualquer limitação com relação a transferência dos games comprados deixariam uma sensação enorme de insatisfação.

As coisas vão melhorando devagar e sempre!!

Fonte: Symbian – Guru.

2 comentários em “N-Gage: Transferências dos jogos para um novo aparelho

  1. Na verdade, essa “permissão” já era concedida há muito tempo, só que é um processo meio burocrático: você precisa mandar uma MP (mensagem privada) no fórum do NGage para um dos administradores, pedindo que eles incluam uma nova ativação na chave que já foi comprada.

    Só se agora mudaram o processo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.