Nokia 5800 XpressMusic: Uma opção muito interessante

nokia-5800-xpressmusic-comes-with-music

O site Phone Report publicou nesta semana um pequeno review sobre o aparelho Nokia 5800, fazendo alguns comentários sobre um tempo muito curto no qual eles estiveram com o aparelho durante um evento que valem a pena serem lidos, entretanto, o que me chamou a atenção foi o famoso “Comes with Music”.

O Nokia 5800 tem várias características inferiores aos atuais N Series, e também não é o que podemos chamar de iPhone Killer, entretanto no meu ponto de vista o “Comes with Music” é um diferencial realmente matador!

Veja bem, o aparelho possui uma tela touch de 3.2? com resolução de 360×640, uma câmera de 3.2 megapixel com flash dual LED que deve ser bastante razoável,  sensor de movimento, Bluetooth 2.0, WLAN, HSDPA, A-GPS, TV-out, entrada para fones de ouvido padrão de 3.5mm, 128MB de RAM e um processador ARM 11 369 MHz, e um cartão micro SDHC de 8GB, o que são especificações realmente respeitáveis. Agora imagine estas características somadas a possibilidade de fazer downloads de músicas totalmente legais durante um ano inteiro!!

Apesar de gostar muito de games, e saber que muitos não serão compatíveis com o 5800, acho que eu arriscaria sem nem pensar a compra deste modelo, pelo design, nova interface touch, configurações bastante razoáveis, preço muito inferior aos N Series e a música!! Acho que o Nokia 5800 faria uma bela dupla com o E71!!

Leia o review no Phone Report.

Um comentário em “Nokia 5800 XpressMusic: Uma opção muito interessante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.