Conheça os novos Blogs da Nokia

nnblognnguru

A Nokia resolveu investir pesado nas mídias sociais e colocou no ar três blogs com a sua assinatura!! O primeiro deles é o blog institucional da empresa, o Nokia Blog, que fala sobre os últimos lançamentos de hardware e software, atualizações de firmware e novidades em geral. O segundo, Nokia Guru tem como objetivo ajudar os usuários em várias tarefas como instalação de programas, dicas de configuração e operação dos aparelhos, e o terceiro, o Sem limites é um misto de posts sobre hardware e software de produtos da Nokia somado aos concursos e promoções da empresa.

Outro endereço que merece uma visita é o Nokia Care, que apresenta soluções sobre suporte e assistência técnica que podem ser de grande utilidade para muitos consumidores.

É muito bacana ver iniciativas como estas, e espero que seja apenas o primeiro passo de um longo trabalho de aproximação da empresa com os seus clientes!

Fonte: N Possibilidades.

5 comentários em “Conheça os novos Blogs da Nokia

  1. Bem rodrigo eh uma grande iniciativa da Nokia como vc mencionou em aproximar os seus clientes para um suporte como um helpdesk e para solucionar problemas tais como !how to use” ou “Troubleshooting” Eu como um técnico experiente em celulares e smartphones aprovo essas iniciativas de compartilhamento,conhecimentos e novos aprendizados entre usuários

    AlfatecCelulares

  2. Bom Dia!
    Também achei uma bela iniciativa da Nokia.
    E seria melhor ainda se funcionasse.
    Ontem tentei postar uma duvida e nada, pede em primeiro para checar o blog,como é novo e já tinha lido sabia que minha duvida não havia sido comentada.
    Após volta para o formulário e você envia e nada.
    Talvez eu tenha feito algo de errado, não sei o que?
    Caso o contrario é mais uma “perfumaria” na internet.

  3. Se ganhar de presente, recuse. Achei o Nokia n97 um ótimo aparelho só que eu me ferrei porque a minha mulher comprou um no site http://www.celularespiao.org e me deu de presente. E ela ouviu tudo que eu falava ao celular durante um mês. Escutava inclusive as minhas conversas ambientais.
    Resultado: Acabou o casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.