iPod Touch está em casa!

3140395475_1e15cded32

Depois de praticamente um mês com o iPod Touch encostado na gaveta, enfim o aparelho foi recuperado e está funcionando com força total! O problema com o iPod ocorreu com um travamento após o download e instalação de um aplicativo na App Store utilizando a rede WiFi. O iPod travou e eu não estava conseguindo colocar o mesmo em modo DFU, o que impossibilitava a sua recuperação, pois ele não era reconhecido pelo iMac. Como o Windows Vista via VMware também não estava conseguindo resolver o problema, a solução foi encontrada com a ajuda de um amigo com um bom e velho PC com Windows!

Como sempre, reinstalar os programas só não foi mais fácil e rápido, pelo fato de que eu utilizo o programa Categories para criar pastas para poder colocar a grande quantidade de programas e games que eu estou testando / utilizando no aparelho, mas seguramente foi muito mais rápido do que no meu Nokia N95.

Após mais de 6 meses esquecido na gaveta, acabei vendendo o meu iPod Vídeo de 6oGB, que no meu uso diário foi substituído por um HD externo de Notebook, e fora de casa pelo iPod Touch, PSP, N95 e E71. Agora voltarei a fazer os meus testes com o iPod, que será um novo companheiro para o E71. Não vou fazer mais nenhuma atualização no iPod Touch, e espero que desta vez ele não apresente nenhum problema ou travamento!!

2 Comments

  1. Erik Vieira 27/12/2008
  2. lucasbes 12/11/2009

Leave a Reply