Sony lança novo fone bluetooth no Japão

sony_bluetooth_headset-630x472

A Sony anunciou o lançamento dos fones de ouvido DR-BT100CXP no Japão, que devem ser comercializados a partir do dia 10 de fevereiro de 2009 pelo preço de $80. Apesar de gostar muito dos fones da Sony, achei que este modelo não é totalmente sem fio, pois os mesmos ainda estão presentes no aparelho, o que na minha opinião não é uma grande vantagem. Não seria melhor usar um modelo bluetooth realmente sem fios?

Acho que para comprar um destes eu prefiro continuar com os fios e sem a preocupação de carregar a bateria de mais um gadget! O que você achou deste novo modelo?

Leia mais no Crunchgear.

4 comentários em “Sony lança novo fone bluetooth no Japão

  1. Faz tempo que a SonyEricsson costuma fabricar esse tipo de fones e eu nunca entendi essa deles de fazer fones bluetooths com fios, nem nunca conheci alguém que tivesse um, mas deve ter gente que compra senão não fabricariam.

  2. Eu compraria, é um tipo de fone que já tinha imaginado, mas nunca achei pra vender. Qual a grande utilidade dele? Pelo menos pra mim seria o seguinte, já sei que os ladrões de celular até reconhecem determinados aparelhos dependendo do fone, principalmente se for bluetooth eles já vêem que vale a pena levar! Um desse tipo fica melhor de andar na rua porque você não vê que ele é bluetooth, pensa que é um normal, lógico que a marca Sony também chama atenção, mas andando com um 100% sem fio chama muito mais, eu mesmo nunca comprei um bluetooth porque não quero chamar a atenção na rua com o meu E71. Com o fone dele atendo telefone e ouço musica, como é com fio não chama muita atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.