Nossa vida com os cabos dos equipamentos

Mesmo utilizando um iMac de 20″ polegadas com um teclado bluetooth como máquina principal de trabalho, seguindo grande parte da população mundial eu também não gosto da quantidade de fios espalhados em meus equipamentos, e ao ver o interessante trabalho do designer Christoph Niemann, resolvi dar mais uma chance para o mouse bluetooth da Apple!

03desk

Pode ser um pouco pesado para o uso prolongado, mas vou tentar deixar o mouse com apenas uma pilha para ver se as coisas melhorar um pouco! Pelo menos perco um cabo pendurado no computador e ganho mais uma porta USB!! Retirando o mouse USB sobram apenas o HD externo USB e o cabo do iPod Touch, que deve ser ligado somente durante a instalação de algum programa ou game no aparelho. E você, também detesta esta infinidade de cabos pendurados em seu computador?

4 comentários em “Nossa vida com os cabos dos equipamentos

  1. não sabia dessa que o mause podia funcionar com uma pilha só… usei aqui uma pilha só e ficouy perfeito… já tinha até me acostumado com o peso, mas as vezes incomodava… agora está ótimo!! Adoro o mouse bluetooth… acho que não me acostuma mais com o usb.

    Abraços.

  2. A cada lançamento de uma novidade sem fios eu solto um foguete e quando posso começo a utilizar, já uso Internet wireless em casa há mais de um ano, bluetooth stereo no celular e no note há mais de dois anos, mouse há algum tempo também, estou ancioso pelo recarregamento sem fios como no Palm Pre. Como li no Gizmodo, também sou a favor de tudo sem fios, até bungee jumping.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.