Nokia 5800 XpressMusic no Brasil!!

nokia5800xpressmusic-nam-1

Após uma longa espera chegou a vez do Brasil ganhar um dos melhores lançamentos do ano, o Nokia 5800 XpressMusic!! Um aparelho que vem ganhando novos firmwares cada dia melhores e muitos games e programas compatíveis, e que com certeza irá agradar muitos usuários!! Apesar de gostar muito do teclado físico, acredito que este novo modelo com o Comes With Music terá um custo x benefício imbatível!! A espera está chegando ao fim, e agora só nos resta saber qual será o preço do novo brinquedo!!

Veja o press release que acabou de sair!!

“São Paulo, 2 de abril de 2009 – A Nokia anuncia para o final de abril o lançamento do Nokia 5800 Comes With Music, que traz o revolucionário serviço de downloads de música. Os consumidores da novidade poderão baixar milhões de músicas grátis. O primeiro produto a receber o serviço será o icônico Nokia 5800, modelo touch screen que já vendeu mais de um milhão de unidades desde sua chegada ao mercado, em dezembro do ano passado*.

O Brasil é o primeiro país do continente americano a receber o Comes With Music e o sexto no mundo. O serviço foi lançado mundialmente em outubro de 2008, no Reino Unido, e já está disponível também em Cingapura, Austrália, Itália e Suécia.

Quem comprar o Nokia 5800 Comes With Music poderá explorar e baixar milhões de músicas gratuitas de artistas internacionais e brasileiros, de forma ilimitada, pelo período de um ano. O download pode ser feito tanto pelo PC como pelo Nokia 5800. Terminado este prazo, o consumidor pode manter as faixas em seu computador e aparelho móvel.

Graças a acordos firmados com todas as quatro grandes gravadoras, centenas de selos independentes nacionais e internacionais e com editoras musicais, a Nokia pode oferecer um serviço único. Durante o período de lançamento, o 5800 Comes With Music só poderá ser encontrado nas lojas TIM, na Nokia Store SP e na loja online da Nokia (www.nokia.com.br/loja).

“Nós apostamos que o Nokia 5800 Comes With Music revolucionará a forma como as pessoas descobrem, ouvem e curtem música. Não há no mercado mundial modelo semelhante ao que a Nokia traz agora aos brasileiros”, diz Almir Narcizo, presidente da Nokia do Brasil.

“Estamos trazendo mais uma novidade em primeira mão para o mercado brasileiro. Apostamos na complementação do nosso portifólio com aparelhos atrativos, como o Nokia 5800 Comes With Music, para atender às demandas dos nossos clientes, que sempre buscam inovações”, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil.

Nokia 5800 Comes With Music

O Nokia 5800 Comes With Music oferece a melhor experiência para ouvir música hoje no mercado. O aparelho traz funções como som estéreo de alta fidelidade, um equalizador gráfico, cartão de 8GB de memória para armazenar as faixas em diversos formatos de música e entrada de 3,5 milímetros para fone de ouvido padrão ou caixas acústicas. Equipado com alto-falantes (som surround), o aparelho oferece o som mais potente da indústria. Para facilitar o download das músicas e acesso rápido à internet, é compatível com redes 3G e Wi-Fi.

Com ampla capacidade multimídia e acesso a e-mails, o smartphone Nokia 5800 é o primeiro aparelho touch screen compatível com o serviço TIM TV, com o qual os clientes podem assistir a uma ampla programação diretamente no celular. Com ele, é possível acessar o You Tube diretamente do aplicativo instalado no aparelho, além de criar e editar vídeos e fotos e fazer o upload direto para o TIM Studio.

O dispositivo possui tela sensível ao toque de 3.2″ widescreen, câmera de 3.2 megapixels e lente Carl Zeiss além de gravar vídeos. Traz ainda GPS integrado com Nokia Mapas.”

28 comentários em “Nokia 5800 XpressMusic no Brasil!!

  1. uia!! Finalmente, sou louco pelo 5800, lógico que preferiria um N97 porém como este chegará com um preço exorbitante o 5800 acaba ficando mais atraente para mim.
    Se chegar por até R$ 1.500,00 será um preço justo, vamos esperar fim do mês para saber.
    Abraço Rodrigo!

  2. ótima noticia, isso até nos da uma base de quando o N97 chegará por aqui…

    dentro de 6 meses, levando em consideração que o 5800 comecou a ser vendido em outubro.

    aguardando…

  3. Até que em fim, não vejo a hora de pegar um desses para testes, queria esperar o N97 para substituir o meu “velho de guerra” N95, mais acho que o preço dele vai ser incomum, o 5800 está de bom tamanho!!!

  4. Putz, Não acredito que TIM vai lança com exclusividade, Depois da Exclusividade Nokia N85 com Claro, Pelo menos quado as outras chegarem nas loja vai ser preço mais bararo, tava esperando ele, Tinha que ser logo com a TIM, eu que tava com fidelização vencidade pra pegar Ela, afff. FAZER o que agora só esperar!!!!

  5. Jhonny

    Corra pra Vivo, meu faro tá dizendo que ela vai lançar com exclusividade o N97 como fez com o E71. Leia a Veja desta semana ou passada, não me lembro ao certo, que vai encontrar uma matéria sobre as operadoras de telefonia celular e lá constata-se que o forte da Vivo não é ampliar sua base de clientes e sim mantê-los pois são em sua grande maioria das classes A e B que é o público alvo da Nokia com seu N97.

    Eu estou firme lá. Acredito que o N97 para clientes Pós da Vivo sairá em torno de mil reais no máximo.

    Abraço.

  6. decidido!!
    portarei da claro pra tim, pegarei o 5800, fim do ano troco pelo N97!! num vo aguentar esperar o ano todo sem nenhum touch… 2 anos com o N95 tá pesando.. kkk
    <:o)

  7. Rodrigo, será que demora muito pra sair nas outras operadoras? Deixei meu comentário com a pergunta “Quando sai pela Claro?” no blog institucional da Nokia, e apagaram – censura???

  8. Bem, ainda estou receoso com o preço do 5800 XM. O Comes With Music é bem interessante, tem tudo para ser um sucesso de vendas, se não abusarem no valor final.

  9. kiko

    nem é isso, Problema que a Claro tem uma versão 3G 850 Mhz as outras trabalham em 2100 Mhz e ja tenho Nokia N82 2100 Mhz pra esse 3G quero Nokia 5800 pra usar 3G da Claro e fora desconto que vou pegar que to fora da fidelização entendeu, se for mesmo tempo que E71 entao a TIM deve ficar com Exclusividade durante curto periodo agora N97 nem vai ser tão barato melhor esperar baixa.

  10. Não acredito que a TIM será a primeira a lançar o Nokia 5800 XpressMusic. Quero o meu Nokia 5800 desbloqueado, sem ficar amarrado a operadora nenhuma (está até parecendo propaganda da Oi).

  11. O que me consola é que está escrito no press release: “Durante o período de lançamento, …”

  12. Antes tarde do que nunca né…

    Eu não aguentei e comprei o meu importado! E não me arrependo nem um pouco!
    Ainda mais que o preço desse brinquedo aqui deve sair bem mais caro do que paguei.

    Mas enfim.. E o N97 ??

  13. Alguem sabe se dá pra jogar os jogos do n-gage com a mesma performance dos N95??

    Quero substituir o meu N95 mas tô em dúvida entre esse e o N95 8GB. Acho que o N97 nao justifica o seu custo, que deve ser exorbitante, ainda mais no Brasil. Tava inclinado pra esse 5800, só me chamou atenção a diferença entre o processador dele e dos N95:

    Processador do 5800: CPU ARM 11 369 MHz processor

    Processador do N95: CPU Dual ARM 11 332 MHz processor; 3D Graphics HW Accelerator.

    O que vcs acham?

  14. Ainda bem, achei quqe fosse demorar mais pra ele chegar aqui!
    Pode por o preço do 5800 assim que souber ? aqui no site

    valeu, o/

  15. Bem…. só vou trocar meu “fora de linha (N82)” pelo N97, pois não dá pra gastar uma grana com ele e depois a porrada que deve sair o N97, tipo, o 5800XM é muito bom, mas o N97 é muito mais versátil e ágil. Vou esperar. Torcer pra eu estar enganado com relação aos preço depende mais dessas operadoras sanguinárias, pelo menos agora podemos desbloquear “quando queremos”……

  16. Espero que der pelo menos alguns meses tipo 2 meses entre a TIM das demias operadoras quero compra ele fidelizado pois com Crise nao to com muita grana pra pagar quase 2 mil num aparelho prefiro ficar 12 meses bloqueado mais com preço baixo. Já N97 vou esperar a Crise passar por que nao será tão barato ter um putz de um aparelho daquele, kakakka

  17. Que bom que é só o período de lançamento mesmo, pq assim, quando terminar minha fidelização no meio do ano, renovo o plano, troco de aparelho e continuo na Vivo… a única 3G aqui em Balneário Camboriú até o momento.

    Só espero que os preços não sejam exorbitantes, até pq a gente sabe o quanto eles estão pagando lá fora! Se ficar caro demais a galera vai continuar comprando importado…

  18. Bom o 5800 sairá pela tim pois esta trabalha o 3g em 850 mhz. Tava pensando em comprar o 5800, mas a camera dele me decepcionou, a qualidade das fotos não é tão boa, quem está acostumado com o n82, n95, vai se decepcionar no quesito camera, a não ser que algum firmwere melhore isto. Outra coisa acho um absurdo a nokia não lançar mais aparelhos com xenon flash. Comprei um n82 recentemente por causa do xenon, antes tinha um n95, não abro mão desse recurso, pois as fotos são ótimas, só mudarei para touch se possuir xenon e mesmo assim se a resposta da tela for semelhante a do iphone, que nesse quesito ainda é o melhor. Quem sabe o sonyericsson idou.

    1. Oi Furico! Temos o teclado, a câmera de 5MP e a tela inicial cheia de widgets do lado do N97, e no lado do 5800 um foco mais forte na música que deve significar melhores falantes externos, uma placa de áudio melhorada e ainda o pacote com download de músicas ilimitado pelo período de 1 ano, além do preço inferior. Uma briga muito interessante! Um Abraço!

  19. tive a oportunidade de mexer em um, e a novidade me agradou, tirando a falta de costume com a interface touch. Claro que todos querem o N97, mas este só chega no Natal e olhe lá… o que farei é comprar ele com fidelização de operadora (provavelmente portando para a TIM) e depois qdo sair o N97 eu refidelizo e compro ele também, passando o 5800 pra alguém. Claro que o 5800 não substituirá meu N95, mas é claro tambem que, como viciado em tecnologia, não aguentarei esperar o N97 sem ter o 5800.. kkk.. acho que a grande duvida é essa.. até que ponto será vantagem comprar o 5800 pela anciedade, sendo ele pior quq o N95.
    Mas, garanto: quando comprá-lo farei um review para o rodrigo disponibilizar pra galera… comparando o 5800 com o N95.
    obs. final: o 5800 é muito leve! quase o deixei cair no chão!. kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.