Será o fim dos aparelhos na cor preta (Black Piano)?

se-idou-silver

Hoje eu encontrei uma foto muito bonita do Sony Ericsson Idou com um belo acabamento em metal, com uma aparência de aço escovado que deixou o aparelho com um visual excelente. Nos últimos anos as empresas estão insistindo muito no design Black piano ou o branco, que deixa uma aparência de produto barato, mas acho que já está na hora de mudar um pouco.

O iPhone com as cores branca e black piano, ou a série N da Nokia da mesma cor (black) poderiam começar a sofrer modificações, incorporando metais em sua construção como acontece com a primeira geração do iPhone o E71 ou o N810 da Nokia. Na minha opinião a aparência do aparelho fica muito melhor, além de deixar uma impressão de produto mais caro, bem construído e durável. Você não acha que os novos modelos deveriam contar com mais partes de metal para garantir uma durabilidade maior e um visual mais bonito?

Via Newlaunches.

8 comentários em “Será o fim dos aparelhos na cor preta (Black Piano)?

  1. Também concordo com você Rodrigo, nos aparelhos pretos os riscos aparecem facilmente, o que não acontece com o aço escovado, um exemplo é o LG Shine, por mais limitado que fosse, eu o ainda acho um dos celulares mais bonitos já fabricados, e esse idou promete muito, vai ser uma dúvida para todos escolher entre ele e o N97.

  2. Bom, quando o celular está novo (zerado mesmo), eu acho o black piano mais bonito.
    Mas depois de uma semana, ele já está cheio de pequenos riscos e arranhões. Sem contar a marca que fica de gordura dos dedos.
    Sendo assim, é muito melhor o acabamento em aço escovado. Além de ter uma maior beleza por mais tempo, tem uma maior durabilidade e resistência.

  3. Bem, acabar não, os gadgets seguem tendencias, mais como a concorrencia é grande, mais opções surge aos consumidores.

    Gosto dos aparelhos pretos, e nada os impede de possuirem acabamento em metal, vide o E71x que na minha opinião é muito bonito, só peca no AT&T embaixo do QWERTY…

    Outra comparação, acho os N95 muito feio em termo de cores (o Classico não é tão feio quanto o N95-3) já o N95 8GB acho muito bonito, ficou algo uniforme.

    Espero que essa moda do acabamento de metal venha de vez, pois os aparelhos ficam muito bonito, e quanto maior a oferta de cores melhor ao consumidor.

  4. Não espero que seja o fim, mas você sabe que sempre critiquei o estilo pobre e popular Black Piano, pois os acabamentos em aço escovado são muito mais bonitos e, se forem realmente de aço, resistentes também. Sempre reclamei da cor do meu N95 8gb e agora do 5800, como do novo N97. Espero que o estilo barato do Black Piano fique nos aparelhos baratos mesmo e não mais nos tops de linha. Estou esperando a Sony ou a Philips lançarem uma Full HD em aço escovado para comprar uma.

  5. Usei por muito tempo um Motorola L6 (cor prata) e até hoje ele parece um aparelho celular moderno, sem falar na sua aparência bem cuidada.
    Sem sombra de dúvida que os novos aparelhos deveriam ser fabricados com materiais mais nobres e resistentes. O metal deu uma aparência mais robusta ao Sony Ericsson Idou.
    Desde que não interfira no desempenho do celular prefiro os aparelhos com acabamento em metal (de preferência aço escovado).

  6. Eu prefiro que os aparelhos celulares sejam fabricados em carcaças de metal (especialmente aço escovado).
    O Sony Ericsson Idou em metal mostra-se um celular mais robusto, resistente e moderno.

  7. Bom eu acho ke pra todos eles sao legais o ke importa é o conteudo mais se bem ke os dois são bem legais tanto preto como branco… os cinzas tamem sao show de bola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.