iPaq Voice Messenger: Voltando ao Windows Mobile

img_1907

Eu já utilizei praticamente todas as plataformas de celulares e organizadores móveis existentes no mercado, e há muito tempo passei por uma fase iPaq, na qual passei pelos modelos 3800, 3900 e 5500, sendo que estes aparelhos foram extremamente úteis e funcionavam de forma perfeita, com a conexão à internet via modem com linha discada ou bluetooth com o excelente Sony Ericsson T68i! Tela touch e internet móvel há muitos anos e na época ninguém fazia tanto barulho por conta destas funcionalidades.

No final da semana passada recebi em minha casa um iPAQ Voice Messenger da empresa HP, um aparelho 3G com sistema operacional Windows Mobile 6.1, bateria de 1.260 mAh, cabo micro-USB, Fone estéreo,  Manual, Welcome Guide, CD de Softwares e Drives. O aparelho possui um acabamento muito bom e um visual excelente, conta com GPS, WiFi, Bluetooth, câmera de 3.1 Megapixels com flash Led e total compatibilidade com o Windows Live Messenger, e uma pequena versão da suite Office com versões pocket do Word, Excel e Power Point.

Mais um belo aparelho que entra para a lista dos meus próximos reviews! Meus agradecimentos à HP que encaminhou o aparelho como uma doação ao blog, o que é muito bom, pois poderei ficar muito tempo com o aparelho, e o meu uso irá render mais experiências de uso, o que certamente é bem melhor do que um a simples avaliação com pequeno prazo para utilização do aparelho. Em breve vou publicar mais detalhes sobre o aparelho! Seguem algumas imagens do aparelho.

img_1909 img_1910

img_1911 img_1912

14 comentários em “iPaq Voice Messenger: Voltando ao Windows Mobile

  1. Rodrigo, uma duvida. Da para atualizar este aparelho para o windows mobile 6.5 ?
    Isso depende da HP ou vc pode atualizar pela microsoft ?

  2. Ótima iniciativa da HP. O Rodrigo é um cara que tem muita credibilidade e com certeza se o produto for aprovado, elogiado e recomendado por ele o pessoal vai considerar muito na hora de trocar de celular e vai acabar comprando.

    Ta na hora de começar a ganhar mais comissões Rodrigo! =P~

  3. Oi Rafael!! Acho que o que tem ajudado muito é a imparcialidade, pois apesar de ter o meu gosto pessoal, e sempre falar dele, eu procuro sempre avaliar de forma imparcial os prós e contras de cada aparelho ou sistema operacional, procurando sempre passar uma opinião imparcial, na medida do possível.

    Na verdade as comissões só existem sobre as vendas do Submarino que começam de um clique no banner ao lado da página, as propagandas do Google e do Hot Words.

    Eventualmente também consigo vender algum espaço publicitário para banners ou ainda sou contratado para escrever o conteúdo de sites e blogs de empresas.

    Apesar do trabalho ser gigante para uma pessoa só, com certeza eu adoro este trabalho!!!

    Um abraço!

  4. .
    Gostei do visual …… antes de adquirir um E51 estava em dúvida se pegava um HP …. na época havia um outro modelo , o IPAQ 510 se não me falha a memória……..

    Mas fiquei com um pé atrás ,……pois não conheço ninguém que tenha um HP e não sei da rede para assistência técnica.

    Parabéns pelo celular, fruto do trabalho

    abs

    1. O aparelho é muito bonito, e a assistência técnica era excelente há uns 6 ou 7 anos, hoje eu não tenho ideia de como as coisas estão, mas vou tentar encontrar algumainformação. Um Abraço!

  5. Oi Mauro!! Na verdade eu sou do tempo do Pocketpc, que ainda não tinha celular, mas acho que a HTC pode ser uma boa pedida! Vamos testar com calma o HP para ver se o aparelho também é bom, mas minha experiência com a marca sempre foi impecável! Um abraço!

  6. Rodrigo, eu tenho um ipaq voice messenger. E estou com problema nele, quando eu coloco uma foto na tela inicial, aparece uma frasze dizendo:Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layouts de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configuração. ja tentei instala mas nao concigo!

  7. Saudações, Rodrigo
    Achei seu blog muito interessante.
    Vejo que o último post a respeito desse IPAQ HP VOICE MESSENGER foi em 2009, mas com há no Mercado Livre um anúncio desse aparelho, por apenas R$ 380,00, achei melhor perguntar a quem entende, pois apesar de o aparelho ser novo, o vendedor não oferece garantia do produto.
    O que vc acha?

    1. O aparelho é super bacana, mas provavelmente a bateria deve estar no fim e hoje é muito difícil de encontrar uma nova. Acho melhor não comprar sem antes consultar o preço de uma nova com o suporte técnico da HP. Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.