Tabela comparativa de Internet Tablets da Nokia

O excelente Ronison’s Blog publicou uma interessante tabela comparativa com os Internet Tablets da Nokia como o 770, o N800, o N810 e o N900, que ainda é um forte rumor. O salto das supostas especificações do N900 é realmente muito grande, e indica que teremos um aparelho realmente diferenciado!

Se o Nokia N810 já consegue suprir todas as minhas necessidades na estrada, fazendo praticamente tudo o que eu faria com um Netbook, fico imaginando este novo brinquedo! É esperar para ver!!!! Veja a tabela e mande sua opinião!!

quadro_tablets

Clique na imagem para ampliar!

28 comentários em “Tabela comparativa de Internet Tablets da Nokia

  1. Com certeza Pierre, se essas informações forem concretas o N97 perderá uma boa fatia de mercado para o N900, o N900 acho que irá competir em pé de igualdade com o Omnia HD em questão de Hardware, claro, se isso tudo for REALMENTE concreto…

  2. Opa, recolhendo as reservas do N97 para aguardar o N900!!! Será que demora pra chegar por estas bandas? Os outros tablets demoraram muito, agora que o N810 está chegando.

  3. Bom, se as datas forem corretas é só esperar mais um mês para saber se esse brinquedinho vai ou não dar o ar da graça. O foda é esperar rs sai do n800 e pretendia pegar o n97 ou um 5800 com n810 e agora percebi que vou ter que esperar mais tempo ainda

  4. O problema é que a Nokia parece querer deixar os seus clientes esperando.
    Primeiro, muita gente estava juntando dinheiro para comprar o 5800. Aí, antes de ser lançado e chegar no Brasil, muitas destas mesmas pessoas decidiram esperar pelo N97. Agora, muita gente está querendo esperar pelo N900.

    Eles poderiam acabar com isso se lançassem seus produtos mais rápido no mercado.

  5. Diego Gama, é preciso tomar cuidado com essa de ficar esperando devido a velocidade da evolução tecnológica. Quem vai ficar esperando pelo N900 certamente vai esperar pelo futuro N910 que será melhor e mais completo com mais memória, tv digital… dai… quando estiver perto do lançamento vão esperar o N920 que tem uma bateria melhor … E assim nunca vão ter saído do lanterninha e com o o dinheiro acumulado no banco compram logo um apartamento 😛

  6. Olá Rodrigo! No meio de tantos lançamentos, alguns super esperados, têm também algumas decepções. Como no caso do Samsung Omnia HD! Que é um aparelho que está, ou melhor, estava sendo aguardado por muitos, mas que segundo a informação que saiu no Blog do Zumo, não será lançado no Brasil! Uma pena, pois com a configuração dele iríamos ter ótimas “brigas” no seguimento de smartphones no Brasil. Vai se entender!

    A informação do Zumo diz:

    Quem esperava o lançamento do incrível smartphone Omnia HD no Brasil pode tirar o cavalinho da chuva: ele não será lançado por aqui.

    A informação foi confirmada por André Vargas, gerente de produto da Samsung, durante o lançamento dos novos celulares musicais. “Mas isso não significa que não tenhamos outros modelos que fazem vídeo em alta definição lançados por aqui”, disse o executivo.

    http://zumo.uol.com.br/2009/05/26/samsung-nada-de-omnia-hd-pro-brasil/

    Um abraço!

  7. Não gostei da tela de 3.5″ gosto do N800 por conta de sua tela que e grande!, esse vai ficar com uma tela do tamanho do n97, eca….

  8. iuhaiuhauihauia…
    O Tiago Albuquerque resumiu tudo!!
    iuhauihauia
    Eu ia comprar o E71, apareceu o N97, to esperando o N97, mas agora o N900!! Sacanagem da Nokia!!!
    hehehe

    Mas vou de N97, tranquilamente…
    Depois o N920…hehehe

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.