Maemo Theme Maker: Criando Temas para o Nokia N800 / N810

maemo_theme_maker_feature

Depois de publicar o post com o Tema do Windows XP para o Nokia N800 / N810, ao responder os comentários encontrei um pedido de um tema com o visual do Mac OS X e resolvi fazer uma busca mais apurada. Apesar de não ter encontrado o tema, descobri o site do Urho Konttori do programa Theme Maker, um aplicativo que ajuda a criar temas para os Internet Tablets da Nokia de forma simples e rápida!!

Para fazer o download do programa visite o link Theme Maker. Agora precisamos de alguém para fazer os temas e disponibilizar para download para os leitores do blog!! A divulgação é por minha conta!!

Via Tablet-Guru.

5 comentários em “Maemo Theme Maker: Criando Temas para o Nokia N800 / N810

  1. Rodrigo,

    Outra opção de personalização de tema é a seguinte:
    Salve uma imagem pelo browser nativo, clicando em salvar como. Depois de salva a imagem clica em Inicio> Definir imagem de fundo, procure o local onde a foto foi salva e selecione modo cortado.
    Testado e aprovado
    Dica do felpcost, úsuario do forum do ramalhoblog.

    Abraço

  2. Prezado Rodrigo:

    Sei que o post não foi sobre bateria, mas recorro a você e aos demais colegas do blog para tirar uma dúvida. Recentemente adquiri um N800, e notei que a bateria descarrega rápidamente, de um dia para o outro, mesmo o aparelho ficando sem rodar nenhum aplicativo. Se porventura rodo o Maemo maps, por exemplo, aí a coisa piora, pois a carga não dura mais do que uma ou duas horas. Acho que a bateria do aparelho foi trocada, mas não posso ter certeza. Será que a garantia cobre esse tipo de problema? Agradeço desde já a atenção de todos.

  3. gracas a deus vc encontrou um app desses,pois os temas do n800 sao horriveis,ja fiz vaaaaaarios no ownskin e n tinha disponibilidade p/o n800,e n pare d colocar 9vdades

  4. Cyro, tente manter o seu N800 em modo offline enquanto estiver em standby. E quando estiver usando só a internet, desligue o bluetooth. E tente usar o menor ajuste de brilho possível. Meu N800 dura uns 3, 4 dias em standby, e com conexão ou rodando algum programa, é lógico que ele dura bem menos. Também é interessante não ficar ligando e desligando o aparelho, porque o procedimento de boot consome bastante energia. O melhor é botar em modo offline e deixar em standby.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.