Palm Pre lançado nos EUA

pre-image

Neste final de semana o Palm Pre lançado nos EUA, e aparentemente não causou um barulho tão grande quanto o lançamento do iPhone, mas acredito que teremos uma boa disputa a partir deste ano pelos consumidores, pois a concorrência resolver correr atrás do tempo perdido, e agora serão todos contra o iPhone! Quem ganhará esta briga? Somente o tempo dirá!!

Um comentário em “Palm Pre lançado nos EUA

  1. Olá Rodrigo! Pelo que li no site da Info Online o lançamento do Palm Pre foi um sucesso nos Estados Unidos. Pelo visto o Iphone não vai ter mais sossego, e viva a concorrência! Segue a matéria publicada pela Info Online:

    SÃO PAULO – Após uma estreia bem-sucedida com filas nas portas das lojas, a Sprint anunciou que já faltam dispositivos Palm Pre em algumas revendas.

    O aguardado smartphone da Palm começou a ser vendido nos Estados Unidos no sábado (6) e gerou filas e corrida às compras que não eram vistas desde a estreia do iPhone.

    A Sprint, única operadora a vender o dispositivo, informou que algumas de suas lojas venderam os celulares ao ritmo de 60 unidades por hora, ou uma por minuto, ao longo do sábado. A Sprint não revelou o número total de vendas na estréia do Palm Pre.

    Em algumas cidades, como San Francisco, há falta de dispositivos Palm Pre a venda. A agência Bloomberg divulgou uma estimativa de que tenham sido vendidos entre 50 mil e 200 mil Palms Pre no sábado, dia 6.

    A agência também apontou que muitos consumidores que correram às lojas no sábado também são donos de iPhones, o que indica que este público não está escolhendo entre um ou outro aparelho, mas deseja ter os dois.

    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.