Game: Real Racing para iPhone / iPod é lançado na App Store

img_04

Ontem eu testei o game Real Race para iPhone / iPod Touch e gostei muito dos gráficos e do estilo do jogo, que diferente do Need For Speed, é um campeonato, possuindo trinta e seis carros, três divisões de jogo, dez músicas, modo de jogo on-line, cinquenta e sete eventos, entre outras especificações muito interessantes. As imagens são excelentes, e as possibilidades de configuração e sensibilidade dos controles são muitas, e fazem grande diferença, ajudando a deixar o game muito mais fácil de jogar!

Com a configuração inicial, o controle de direção era muito ruim, mas após alguns pequenos ajustes o game ficou tão bom quanto o Need for Speed! O Real Race tem 63.2MB, requer o firmware 2.2 e o pode ser comprado na App Store neste link.

Para conhecer o site do desenvolvedor do jogo clique aqui.

img_01

8 comentários em “Game: Real Racing para iPhone / iPod é lançado na App Store

  1. Quanto ao jogo eu nao sei mas k esse browser do iphone, safari é podre la isso é. Nao cnsigo baixar nenhum programa, nenhum jogo, nada… Nisso a windows ta mais avancada… Nao cnsgo messenger, nada….nada…

  2. João iphone é pra quem sabe mexer, eu faço download numa boa no meu é só saber fazer jailbreak, quanto a browser vc vai meu perdoar mas o browser para windows móbile é um dos piores que existem por isso mesmo muitos usam browsers alternativos como o ópera… Quanto a jogos não vou nem comentar o iphone ta muuuito na frente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.