Operadora Vivo começou a cadastrar os interessados no novo iPhone 3GS

vivo3gs

A operadora Vivo saiu na frente novamente e anunciou o lançamento do novo iPhone 3G S em uma nova campanha em sua página na internet, onde é possível encontrar uma ficha de cadastro para receber futuramente maiores informações a respeito do novo modelo. Será que vale a pena trocar o iPhone 3G pelo 3GS?

10 comentários em “Operadora Vivo começou a cadastrar os interessados no novo iPhone 3GS

  1. Hi pra everybody!
    Em minha opinião não vale se quer comprar um iphone que dira trocar por outro!
    É muito dinheiro pra gastar com músicas e jogos, pois é só o que ele faz bem!
    Não troco meu E71 por dois iphones!
    Ainda mais agora que vai ganhar um little brother!
    O N800 que graças ao Claudio Martinez finalmente comprei hoje! Bom mas essa é minha humilde opinião!
    Um abraço!

  2. Bom, ja fiz meu cadastro.. agora so esperar pra ver qual o tamanho da “facada”… convenhamos q a vivo ruim d++..

  3. Uma coisa que fico besta pra não falar outra coisa é o preço absurdo que os celulares top são vendidos aqui pelo que sei lá fora esses aparelhos não passão de 300 ou 600 dólares e aqui no mínimo uns 2 mil reais pq essa diferença alguém sabe?

  4. @Vanderlei, isso é simples de explicar, esses preços de 300 dólares são com contratos de fidelidade de 2 anos, assim a operadora te obriga a permanecer cliente, como a anatel não permite contratos com fidelidade superiores a 12 meses, as operadoras aumentam os preços do aparelhos para compensar a possível perda de um cliente após o período de fidelização.

    E também um aparelho não custa o valor em que é vendido pela operadora, pois as operadoras tão um “desconto” para incentivar o cliente a permanecer na operadora.

    Por exemplo o iPhone que é vendido por U$199 na verdade custa 500 dólares, porem a operadora paga 300 do valor do aparelho para que você o compre por 200!

    Como as operadoras brasileiras não gostam de fazer isso com aparelhos caros (smartphone) ele acabam custando aqui o preço cheio do aparelho, os únicos aparelhos que as operadoras brasileiras subsidiam são os mais baratos que são vendidos a 10 reais ou são de graça num plano qualquer de conta!

    ainda mais agora que o desbloqueio é obrigatório e gratuito, as operadoras não gostam de subsidiar um aparelho caro como um smartphone pois se o cliente quiser desbloquear o aparelho pra usar com outra operadora, não tem mais o “esquema” do aparelho ser bloqueado.

  5. Ola Vanderlei, eu acho que o preço aqui no Brasil fica maior por causa dos vários e altos impostos do governo brasileiro, que pagamos e não recebemos de volta…
    Eu quero entrar na fila do N97.

  6. Ainda nao vi nenhum comparativo que leve em conta as atualizacoes do novo OS. Explico. Como ainda nao saiu, ou melhor, ainda nao se popularizaram as mudanças do novo OS, seria interessante que alguem fizesse um comparativo geral de recursos hardware/software entre o Iphone 3G com o antigo OS e o Iphone 3GS com o novo OS. Fica a sugestão.

  7. eu tambem achava um absurdo, até que um amigo viajou para os EUA para comprar um…os precos anunciados pela Apple, sao com planos de fidelizacao de 2 anos na at&t…para comprar sem plano, o preco era bem mais alto, por volta de 700 dolares…ai preferi comprar o meu por aqui, paguei r$900 com plano de 12 meses de fidelizacao, na Vivo mesmo..achei justo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.