Primeiros reviews do Nokia N97 são publicados

Unboxed-420-90

Nesta semana foram publicados os primeiros reviews do Nokia N97, e enquanto eu não consigo um aparelho para comprar ou ao menos fazer alguns testes, vou garimpando pela internet alguns textos para poder conhecer um pouco mais sobre os prós e contras deste novo modelo. Vale a pena ler os reviews do Noknok e do Techradar!!

Espero poder testar o novo aparelho em breve!!!

8 comentários em “Primeiros reviews do Nokia N97 são publicados

  1. eh… sensacional… porém, acho que meus planos de trocar o 5800 por ele assim que ele saísse, estão indo por água a baixo.. haha, com tantos lançamentos, vou adotar uma outra estratégia, e esperar pra ver o que o omnia hd vai fazer….

  2. Olá Rodrigo! O Henrique do blog Zumo publicou ontem uma matéria e dois vídeos sobre o N97 que ele conseguiu testar por uma hora. Já dá pra ter uma noção real do funcionamento e das funções no aparelho. Segundo Henrique, provavelmente a Nokia só vai vender o N97 no Brasil na cor preta! Se for isso mesmo é uma pena. Achei o branco mais bonito! A cor branca parece destacar menos os possíveis arranhões que ocorrerem no aparelho.

    Agora que os olhares estão voltados para o N97 você ainda pretende fazer o review do 5800 XM? Continuo aguardando!

    http://zumo.uol.com.br/2009/06/10/galeria-de-fotos-nokia-n97-no-brasil/

    Um abraço!

  3. Sinto uma certa decepção no ar. Parece que todos os reviews elogiam o aparelho, mas falta algo, como se o N97 tivesse sido o melhor aparelho do mercado se tivesse sido lançado há 1 ano atrás, quando foi anunciado.

    Com iPhone 3.0 e Pre tenho a impressão que a Nokia, da qual sou fã, está sendo deixada pra trás. O problema, a meu ver, está no hardware, que é grande, pesado, de plástico, mas principalmente no software.

    O que fazer com o s60? Será que não valeria abraçar uma outra plataforma?

    abçs,
    Flavio

  4. quanto ao software, o que eu mais gosto entre todos existentes é o symbian sem dúvida… claro que há sempre a necessidade de updates/upgrades, mas ao meu ver a questão do N97 é essa mesmo que o Flávio relatou, que se o N97 tivesse sido lançado a um tempo atrás ele seria top.. mas quando vejo as novas especificações de outros aparelhos, fico com o pé atrás em relação ao N97… só vou trocar o 5800 quando eu tiver fuçado pessoalmente em todas as opções!

  5. Olá Rodrigo.

    O post com seu teste será um referencial para muita gente-inclusive eu, para tomar uma decisão. Mas realmente eu também estou com um pé atrás e só com um teste dedicado e caprichado como você vai fazer com certeza é que vamos saber se vale a pena encarar o “bichinho”.

    Abraço.

  6. Minha opinião: quem tem quer provar algo é o Samsung i8910 HD (OmniaHD), pois o N97, apesar do (nem tanto) novo OS Touch, já tem sua “fatia” de “futuros/próximos” compradores fiéis. Não acham??

    PS: Alguém já atualizou a(o) FirmWare de um Samsung sem o auxílio de uma Assistência Técnica especializada??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.