Celular Hackeado

O excelente blog Picolé Parcelado publicou dois posts sobre celulares hackeados que valem uma leitura!! Eu sempre procuro evitar assuntos como aparelhos hackeados e pirataria aqui no blog, pois não gostaria de ter problemas com relação ao direito dos autores dos softwares e games, e faço parte do clube que não é contra nem a favor dos hacks.

Como costumo testar muitos aplicativos nos meus celulares, já enfrentei problemas com aparelhos hackeados e também com celulares sem qualquer modificação, e posso dizer que tudo depende dos softwares que você instala no aparelho! Se o aplicativo for de fonte confiável, você não terá nenhum problema, mas se não for, os riscos serão muito grandes. É evidente que com o aparelho totalmente livre de hacks e com softwares originais as coisas sempre funcionam de forma muito mais redonda, mas com certeza muitos usuários acabam optando por este caminho para conseguir utilizar programas e recursos que nem sempre poderiam estar disponíveis, por qualquer que seja o motivo.

O que você acha dos aparelhos hackeados? Vejas este link, e mais este do Picolé e mande sua opinião nos comentários!

6 comentários em “Celular Hackeado

  1. Meu E71 não tem hack entretanto tenho enfrentado problemas de instabilidade, após a atualização do Nokia Mail para a versão final. Estou pensando seriamente em um hard-reset.

  2. O Hack em si não detona o aparelho. é erro achar isso. Ele apenas libera pastas ocultas e destrava o sistema. O que pode detonar são aplicativos de terceiros, modificados, crackeados.. (como voc6e bem disse, Rodrigo.)…

    Outra coisa que pode detonar é são os roms. Modificações do sistema. Mas aí vai de cada user… Eu tenho o meu hackeado, não para instalar aplicacões piratas… que aliás tenho bem poucas, apeasar de ter algumas (profimail e Office Suite fiz questão de comprar, apesar do preço abusivo)…. Enfim, tenho por comodismo, pois o sistema de assinatura symbian é ridiculo… O OviStore promete mudar isso tudo. Vamos ver.

  3. O meu iphone e N95 são hackeados… sempre hackiei e não me arrependo, o ganho de recursos adicionais foi o principal objetivo… acho q se fosse para ter o iphone todo travado nem compraria…

  4. bom, eu nao gosto de pirataria mas nao posso negar que tenho o n95 hackeado pois s’o por ver programas na net e nao ter como os ter legalmente custa um pouco. antes de o hackear tentei de mtas formas ter programas legalmente mas o $$ e a demora influenciou um pouco, visto que a maioria dos programas ficam s’o para o teste. ‘e certo que o cell hackeado tem pequenas desvantagens mas que nao influenciam mto. sou contra a pirataria pois axo k os autores devem merecem ganhar pelo k fazem, mas tbem sinceramente nunca irei comprar um programa de celular por 24 usd.

  5. Olá a todos!
    Já usei muito no meu N95!
    Após a última atualização deixei de hakear!
    E no E71 e N800 só free ou pago!
    Um abraço!

  6. Numca tive problema no meu n82, mas pesquiso antes de instalar algum programa. Não custa nada ler algumas opiniões antes de sair instalando qualquer coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.