Speedy: Telefônica confirma nova instabilidade no serviço de banda larga

Segundo o IDG, a Telefônica confirmou na tarde desta quinta-feira (2/7), ter detectado instabilidades em parte da infra-estrutura da rede de suporte do serviço de banda larga Speedy. O mais curioso com certeza é o fato das “instabilidades da rede” acontecerem “sempre” na “parte” da infra-estrutura da rede onde estão praticamente todos os usuários do serviço que eu conheço.

Acho que a Anatel está no caminho certo, mas além das medida de impedir a comercialização do Speedy, acho que deveriam impor multas com valores mais substanciais para este tipo de falha. No lugar da multa de centavos, que tal algo como 50% do valor mensal?? Garanto que eles iriam correr mais ainda para ajustar o serviço!!!

Agora só falta a Anatel chegar nas operadoras de telefonia celular!!!

5 comentários em “Speedy: Telefônica confirma nova instabilidade no serviço de banda larga

  1. O engraçado sempre que vejo no seu blog que esta com problema na Speedy, aqui no Maranhão onde eu moro e trabalho na construção da Usina Hidreletrica UHE trabalhamos com um sistema que roda on-line com servidores em São Paulo, ai da páu aqui fica um inferno e nem é possivel trabalhar!

  2. Rodrigo,

    ontem ao chegar em casa e notar tal “velocidade” (ou falta dela), liguei para a Telefonica. A resposta?! Estamos com problemas técnicos na região da linha do Sr., mas já estamos trabalhando para solucionar tal problema.
    Não me contive… tive que dizer: Dessa maneira, chega o papai noel em dezembro e vocês ainda não poderão vender o Speedy! Há

    Que raiva viu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.