Unboxing do Nokia E75 no blog Sem Limites

Depois de fazer alguns testes com o  novo Nokia E75, e de um bom histórico com a Série E que passei pelo E61i e o excelente E71,  acabei comprando o aparelho, que conta com um ótimo pacote de softwares e acessórios, que incluem a navegação gratuita por 6 meses no Nokia Mapas, um cartão de memória de 4GB, o aplicativo Quickoffice completo para a leitura, edição e criação de documentos e o Nokia Messaging, um carregador veicular, um fone de ouvido bluetooth, além do carregador comum e um fone de ouvido com fio.

Após o período de testes com o aparelho enviado pela Nokia, eu acabei devolvendo o celular e passei na Nokia Store para comprar o meu E75!! No vídeo abaixo, temos o Unboxing do Nokia E75!!! Um excelente aparelho para quem precisa de um celular compacto, com uma boa construção, grande teclado e pronto para o trabalho pesado!! Assistam o vídeo do Unboxing do aparelho e visitem também o blog Sem Limites!!!

7 comentários em “Unboxing do Nokia E75 no blog Sem Limites

  1. E aí Rodrigo, tudo blza.

    Eu também me rendi ao Nokia E75 e o meu aparelho chegou ontem. Eu já tinha uma estória com a Nokia, pois tive vários aparelhos.
    O E75 é com toda certeza uns dos melhores aparelhos da Nokia tanto pelo visual quanto pela sua operação. Estou testando o meu e colocando ele do meu jeitinho. E agora ele disputa espaço com meu Iphone.

    Um abraço e sempre que souber de novidades para o E75 como temas, aplicativos dentre outros não esqueça de colocar aqui, viu…

  2. Mais ááá…….eu tmb comprei o meuu….chegou a 2 dias! 😀

    inclusive te mandei um e-mail com dúvidas…

    uma duvida que surgiu hoje..o e-mail cadastrado não troca ponto de acesso wireless? eu n consegui ainda..eu troco mas o aplicativo destroca….

    e bacana o aparelho neh?

    abraços

  3. Não faltou um micro SD na embalagem?
    E também o nome da música de fundo hehe, brincadeira
    Abuse do seu novo Nokia. Abs

  4. Muito bacana o aparelho Rodrigo!

    Poxa cara, onde eu consigo um deste para testes? Fiquei impressionado com as capacidades e principalmente a beleza do celular!

    Abraços.

  5. Parabéns Rodrigo,desistiu do n97? cara, aparentemente é muito bonito, como todos os nokias… faltou ligar o bicho e mostrar o teclado embutido que é o que mais chama atenção no aparelho… vai rolar um vídeo parte II?? Parabéns e abraços, peguei meu n85 ontem, estou gostando muito dele, é um n95 compacto…

  6. Oi Rodrigo.

    Depois que postaram que a tela touch do N97 é igual a do N800 viu só como não se fala mais nele? Eu pelo menos estou fora, acho que vou de N86 para substituir no fim do ano o meu N95 8GB. Estou achando que a Nokia vem com algo revolucionário para o segundo semestre do ano que vem, vou aguardar pois com meu E71 e um N86 estou bem servido até chegar algo novo e surpreendente da Nokia.

    Mudando de assunto: você que está indo direto na Nokia Store poderia me informar se lá tem à venda bateria para o Nokia N95 8GB e o preço +ou- ? Não estou afim de comprar em Mercado Livre e absurdamente no site da Nokia não se encontra nenhuma bateria para se comprar, e a vida útil da minha está no limite.

    Abração e sucesso sempre.

  7. Legal o unboxing, mas me diga, fora a questão profissional, quantos telefones tu tens? E a troca de chip, não é um tremendo incômodo? Um dica do N97, o review da semana da Info, publicado em mp3, acabou desqualificando o N97, claro na comparação, hoje obrigatória, com o I Phone. Quando tu vais testá-lo? Senão vou ficando com o meu N95 8Gb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.