Nokia N97 Mini é confirmado pelo Mobile Review

Nokia-N97-mini

Aparentemente os rumores estão cada dia mais fortes, e agora quem confirmou o lançamento do Nokia N97 Mini na próxima Nokia World em Stuttgart no próximo dia 02 de Setembro foi o Mobile Review, que não costuma falhar nas suas previsões. O aparelho contará com uma tela menor, provavelmente 8GB ou 16GB de memória interna e será aproximadamente 100 euros menor do que o seu irmão mais velho, o N97.

O aparelho deverá ocupar um espaço entre o N97 e o 5800, com a vantagem do teclado sobre este último, e algumas desvantagens na sua configuração com relação ao N97, mas com o tamanho e preço menores, o novo modelo poderá ficar muito bem no bolso, em todos os sentidos!! Vamos esperar para ver se este rumor se confirma!!!

Via Electricpig.

10 comentários em “Nokia N97 Mini é confirmado pelo Mobile Review

  1. sei lá mas pra quê? ao meu ver esse aparelho canibalizaria o N97, seria mais ou menos o mesmo problema de posicionamento entre o N96 e o N85 (ambos lançados la fora com uma diferença de 1 mês) onde o “matador” é tão caro e limitado que acaba perdendo pro segmento abaixo que é melhor desenvolvido e custa quase a metade do preço. sei lá mas acho que a nokia vem errando um bocadinho em seus lançamentos ultimamente

  2. Pessoal… cuidado com este modelo… Me refiro ao N97. O meu estragou após 2 semanas de uso e por hora nao tem concerto… Diria até que é uma falha de projeto pelo modo como foi danificado… O aparelho estava em meu bolso e coloquei o crachá de onde trabalho no mesmo bolso. Quando peguei o telefone, o crachá estava enfiado bem entre o teclado e a tela e acabou por cortar o “flat cable” que fica lá. Ao meu ver, esse flat cable está muito exposto.

  3. tiraria o teclado fora tb e manteria a tela grande, pelo visto tem o mesmo tamanho da tela do 5800, no final vai ficar um 5800 com teclado qwerty… agora só falta a nokia colocar um processador melhor q o do n97 e canibaliza de vez.

  4. Sem D-Pad, sem jogo… Literalmente!

    Se não roda emuladores com um bom D-Pad, simplesmente não me interessa.

    O que a Nokia devia fazer é tomar vergonha na cara e lançar o N97i, idêntico ao anterior mas com mais RAM (256) e um processador decente (500+ mhz com aceleração no mínimo!)!!!

    Flagship com esses specs é de dar dó. Não consigo imaginar porque alguém compra um troço desses, ainda mais pelo preço que está… Opções melhores não faltam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.