É possível trocar uma câmera digital pelo Nokia N97 nas férias?

É possível trocar uma câmera digital pelo Nokia N97 nas férias? Esta pergunta foi publicada em um post no Symbian World em um post com muitas fotos comparando a câmera do Nokia N97 com as máquinas,  Samsung Digimax L730 e a Fujifilm FinePix S5800. Apesar da falta do zoom óptico, as imagens do N97 apresentaram cores muito bonitas e nítidas, e resultados muito bons mesmo em situações de baixa luminosidade.

Se o usuário não precisar de um grande zoom ou uma câmera Prosumer para um resultado mais refinado, o N97 pode substituir uma câmera  digital de nível mais básico com excelentes resultados e uma mala de gadgets bem mais leve!! Nas imagens abaixo, temos o N97 à esquerda e o a câmera digital à direita. Para conferir mais imagens visite o Symbian World.

3784694150_dbbcbd2f1d_m 3784695142_b023e91d34_m

E na sua opinião, uma boa câmera no celular pode substituir uma digital de entrada nas férias?

4 comentários em “É possível trocar uma câmera digital pelo Nokia N97 nas férias?

  1. Nas minhas últimas férias na linda cidade de Paraty, aposentei minha câmera (Pentax S5i) e levei somente o N95, e não me arrependi nem um pouco, as fotos durante o dia substituiram a altura as fotos da minha câmera, o único porém fica mesmo por causa do Zoom Optico e das fotos tiradas a noite.

  2. No inicio, logo que comprei o N95 eu achava que ele poderia substituir uma camera, mas, sinceramente tirando as fotos de dia com boa iluminação o restante fica bem a dever… cheguei a conclusão que fotos no celular são apenas para quebra galho, o resultado em uma camera dedicada é muito superior, soma-se ao fato de que o zoom otico faz muuuita diferença em fotos onde vc quer dar um destaque, outro detalhe tb fica por conta da velocidade, por várias vezes eu perdi o momento da foto pela demora do N95 em focar e disparar a foto, coisas que não acontecem em uma camera digital, então para o meu uso não dispenso a minha camera.

  3. para solucionar o problema de fotos a noite com o n97 é facil
    basta uma tesoura de ponta fina para raspar a lateral do vidro que envolve a lente do lado do flash em seguida usar um pincel desses de marcar dvd com ponta fina na area raspada. isso impede que a luz emitida pelo flash passe por dentro do vidro e envolva a imagem que sempre sáia com metade da foto com uma nevoa passei quase um ano para solucionar isso as vezes me irritava pois sou cliente nokia desde 2002 e quando consegui este aparelho até então o mais poderoso da nokia havia este problema dava vontade de me desfazer dele , hoje é como se tivesse comprado agora fotos sem problemas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.