Vídeo promocional do firmware 2.0 do Nokia N97

O meu amigo Alessandro do N Possibilidades publicou hoje um vídeo promocional da Nokia que demonstra de uma maneira muito interessante o conceito do Kinetc Scrolling, que com certeza foi um dos motivos da minha pressa em atualizar o firmware do aparelho. Após a atualização do firmware tudo ficou aparentemente bem, entretanto, para não dizer que ficou 100% perfeito, o aparelho reiniciou uma única vez ao ser conectado ao PC no modo transferência de mídia com 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Por hora não tenho nenhuma reclamação sobre o novo firmware, e posso dizer que a atualização foi um grande presente para o meu Nokia N97. Vou continuar com os testes e ver as experiências dos leitores para que seja possível ajudar um pouco mais quem ainda não teve coragem de fazer a atualização.

3 comentários em “Vídeo promocional do firmware 2.0 do Nokia N97

  1. Oi, Rodrigo, ainda não tive nenhum problema com a atualização, mas o bug do ringtone continua. Volta e meia, o meu ringtone é substítuido pelo Nokia tunes. Saquinho isso. E não senti diferença no uso da memória. Continua tudo como dantes.

  2. Olá Rodrigo, parabéns pelo blog. Longa vida a vc e ao blog! Estou tentanto mudar o product code do meu N97 pelo nemesis mas so aparece “Scaning for product…Error!” Ja tentei e desinstalei o nemesis e ele so da essa mensagem, ja usei o vista e o xp e a mesma coisa e tb no meu N95 8gb a mesma coisa…to desistindo será que vc tem alguma luz pra me ajudar já que a nokia ainda não liberou pro meu N97 (PC 0588506)? Desde ja agradeço…abçs ( o meu ainda ta na versão 11…haja paciencia) O meu foi comprado na Nokia Store.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.