Vídeo: Conheça o Nokia Money

nokia-money

Os aparelhos celulares estão substituindo muitos aparelhos como a câmera fotográfica, o GPS, o MP3 Player, o vídeo game entre muitos outros, mas a empresa Nokia acredita que as coisas podem evoluir um pouco mais, e os serviços financeiros de envio de dinheiro para sua família e amigos, pagamentos remotos ou locais.

Se a questão da segurança em caso de perda ou roubo do aparelho for bem resolvida, quem sabe no futuro não poderemos substituir o dinheiro, cartões de crédito e débito e cheques pelo celular? A carteira ficaria realmente muito mais leve!!! Assista ao vídeo abaixo para conhecer mais detalhes do Nokia Money!!

Agora deixo a pergunta, você usaria este serviço no seu celular?

Via Daily Mobile.

3 comentários em “Vídeo: Conheça o Nokia Money

  1. Eu usaria sim.
    Tenho em meu N95 a programa do Banco Real onde posso pagar contas e realizar diversas transações similares a este programa.
    O futuro é este mesmo e nos resta saber proteger nossas transações protegendo nossos aparelhos. Softwares legais (nos dois sentidos) são o melhor caminho.

  2. tambem usaria. e acho que nao podemos deixar de apostar em algo novo devido a viruz e coisas assim. Todo computador no mundo esta sujeito a pegar viruz, e mesmo assim. a cada dia, mais pessoas estao começando a utilizar as facilidades de se mecher com dinheiro sem sair de casa. E como disse o Carlos, o futuro eh esse. Entao, cabem aos profissionais desenvolverem cada vez mais aplicaçoes q nos ajudem a manter nossos smartphones sempre protegidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.