Atualização do sistema operacional Android do Milestone: 2.0.1 ou 2.1?

Veja que boa notícia foi publicada no Vivoblog!! O Milestone brasileiro irá ganhar um upgrade para a versão 2.1 no mês de abril deste ano. Nas palavras do blog:

“O Twitter do @Vivoblog deu a dica ontem, em torno das 19h: life’s good … vem novo Android por aí =). Nossos seguidores logo sacaram a brincadeira, deram um tapinha no nosso ombro e aproveitaram para lançar a pergunta que não quer calar: E a atualização dos aparelhos com Android que já existem no mercado?

Bom, nossa prioridade será sempre reconhecer a necessidade dos leitores. E respondemos: @Vivoblog: A versão 2.1 está prevista para abril =). A dúvida permaneceu! @fernandobelo: Vão pular a 2.0.1?

É isso. Para evitar dois upgrades do Android para o Milestone, a Vivo optou ir direto para a versão 2.1.  Informação oportuna, concordam? =) Agora queremos saber: vocês acham mais prático baixar atualizações via computador ou diretamente pelo celular?”

Fonte: Vivoblog.

13 comentários em “Atualização do sistema operacional Android do Milestone: 2.0.1 ou 2.1?

  1. Maravilha né? =)
    Nunca pensei MESMO que eu diria isso na minha vida, mas a Vivo e a Motorola estão me surpreendendo positivamente! Tô mega feliz! =)))

  2. Atualizei meu Milestone via computador pois infelizmente no brasil não foi disponibilizada a atualização diretamente via celular “acho que não acreditam na banda de internet brasileira”, apos a atualização para 2.0.1 não notei muita diferença, claro além do desbloqueio da tela, mas a 2.1 será muito bem vinda 🙂

  3. Paulo
    Só o fato de a Vivo não capar nenhuma funcionalidade do Android, como faz a Claro com o Market, já vale o investimento.
    Só precisa saber como é a rede da operadora na tua região… sei que em alguns lugares é sofrível, apesar de ser a maior. Aqui onde moro (Balneário Camboriú – SC) é excelente!
    Abraço!

  4. mau, aqui em Goiás ela é a melhor também. Olha Claro, SonyEricsson foram as maiores decepções de 2009 pra mim.
    Vou esperar acabar minha fidelidade e migrar para a Vivo.
    Valeu a dica.
    abraço!

  5. Tanto faz que seja pelo computador ou direto no aparelho. O que eu quero mesmo é poder atualizar sem ter que depender de boa vontade da Vivo, Tim, Oi, Claro ou de quem quer que seja. Se a Motorola tem uma atualização, deveria disponibilizar, como faz a Nokia (apesar de certas restrições).

    Operadora é um “mero” meio. O que me fideliza — ainda mais com o término da fidelidade — é a plataforma de smartphone.

    Se a plataforma — Android, no caso — tem restrições como essa, há outras plataformas que não a possuem; ora até o iPhone atualiza OTA sem precisar de boa-vontade de operadora!

    Não merece elogio nenhum a Vivo por simplesmente fazer sua obrigação, e muito menos as outras operadoras que sequer se manifestaram a respeito disso.

  6. Aqui em brasilia a claro nao vetou nenhuma funcionalidade nos androids…pelo menos no meu dext ta tudo beleza!

    Rodrigo, na claro nada previsto para o android 2.1 ???

  7. Valeu Rodrigo! De tanto ler o blog, troquei meu E71 por um Milestone, e de largada já fiz o upgrade pro 2.1. É um mundo diferente pro Symbian, mas o brinquedo é bom. Agora… a bateria… que bom que na vivo vem o carregador veicular junto… Um abraço!

  8. Henrique, Blocodoboneco… Vocês poderiam me falar onde acho a atualização do Milestone pra 2.1 para fazer donwnload? Vlw! Abraços

  9. alguem me ajuda a atualizar o meu sistema android de 1.5 para 2.1?? quem sabe me ajuda please!!!!! fico no aguardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.