Samsung i8910 HD: 62 aplicativos ao mesmo tempo no Symbian!

Muito legal este vídeo com o Smartphone Samsung Omnia HD i8910 executando sessenta e dois aplicativos ao mesmo tempo graças a um CD personalizado HyperX. Preciso estudar um pouco melhor esta solução, mas de qualquer modo é muito bom ver um aparelho com o sistema operacional Symbian com tanta disposição!!!

E o seu aparelho Nokia, está rodando quantos aplicativos ao mesmo tempo?

Via Engadget.

36 comentários em “Samsung i8910 HD: 62 aplicativos ao mesmo tempo no Symbian!

  1. Este aparelho parece ser o melhor Symbian da atualidade. Não cheguei a usá-lo, mas tirando o teclado QWERTY (que ele não tem), ele é tudo que o N97 deveria ser e NÃO foi. Quanto a sua pergunta, se no meu N97 eu abrisse 3 aplicativos ao mesmo tempo ele já travava.

  2. Sem contar que o n900 continua de fato executando os aplicativos, rodando vídeos, abrindo páginas web… Esse aí, posso estar enganado, deixa tudo em segundo plano, não?

  3. Acabei de executar 20 aplicativos no n900, com uso de 60% da CPU e sem problemas de travamento. As janelinhas estão todas abertas. Não quis abusar muito pq fiz o overclock no aparelho, com a velocidade de 900mhz de processamento.

  4. Eu já abri 27 aplicativos no meu n95 8giga. Estou escrevendo agora este post com o milestone e tem mais 7 aplicativos abertos. No entanto uma hora ou outra alguns aplicativos trava. Esse negocio de poder instalar os aplicativos somente na memória interna não é nada legal e a memória ram é pouca! Muitas pessoas estavam falando muito bem desse aparelho mas ao usa-lo esperava bem mais dele do /que realmente é! Acredito que a melhor opção pra multitarefa sem duvidas é o n900.

  5. Boa noite.

    Pessoal, estou muito satisfeito com o Symbian no meu Nokia E72. Aqui sim as coisas funcionam.
    ja estava ótimo no meu E71, e agora com esse upgrade ficou mil maravilhas!

    É lógico que jamais iria conseguir rodar 60 app no meu smart, mas consegui um feito: 38 apps rodando e sem engasgos!!!

    O Nokia E72 realmente é um Symbian poderoso!
    Fiz um video e postei no youtube para mostrar os 38 apps abertos no meu celular.

    Nota: O navegador Opera Mobile 10 não estava rodando. Quando abri esse navegador e acessei o site rodrigostoledo.com o numero de apps abertos em background no E72 caiu de 38 para 29 apps abertos

  6. pensando…

    … esse ‘record’… tem a mesma conotação do ‘overclock’ … na prática… serve para nada… no caso do ‘over’ talvez elevar o ego do sr. freezer..rsrs… que deu sorte em estar usando uma cpu que resiste mais ao temível..rsrs ‘cold bug’…

    d+ .. aposto que chegam a 80 apps …rsrsrs

  7. Cara… sinceramente não vejo muito sentido deixar 10000 de aplicações rodando ao mesmo tempo, mas se o meu 5800 abrisse 3 rodando direito eu ficaria feliz…
    Ultimamente ele tem rebootado tanto que eu não deixo mais de duas abertas pra não estressar muito ele… Tadinho… 😦

  8. Essa notícia é no mínimo curiosa…
    No meu Note, com um dual core 2.1GHz e 4GB de RAM, eu NUNCA rodei mais que 10-15 aplicativos ao mesmo tempo porque fica lento e por não ter necessidade…
    Pra que diabos vou querer rodar 60 aplicativos no celular???

  9. A HP do Rodrigo foi das poucas que ficou bem ajustada no opera Mini para Iphone. Tudo nesse opera parece MAIOR! E as páginas ficam sem ajustes.

  10. Um cel ótimo pro Afonso seria o 1208, já que ele não senti falta! Deve ser porque ele usa o iphone kkkk, então não sabe o que é multitarefa!

  11. Quem não vê utilidade nisso, é pq não tem um Smartphone Multi-Tarefa.

    Consegui abrir até 12 aplicativos ao mesmo tempo no meu Nokia 5800.

  12. concordo. talvez 60 aplicativos seja demais, mas uns 4 ou 5 é fundamental. eu já inicio o n900 abrindo aplicativo de twitter, cliente de email, 2 ou 3 páginas de internet e comunicador. qdo eu termino o comando já está tudo aberto, o q agiliza muito a utilização do aparelho, ao mesmo tempo em q me permite alternar o uso das diversas ferramentas de forma rápida.

  13. No meu E71(fw 400) eu consigo abrir até 8 app(desde que o Opera Mini não esteja aberto).
    Ps: com fw !00 era tentar abrir mais de 3 para o aparelho reiniciar.

  14. 21 apps abertos no n81 8Gb lol.
    nao fazia ideia de que o bixinho aguentava. nao travou, nao reiniciou.

    Ps: Firmware da fabrica, v11.

  15. Pra q rodar 60 apps ao mesmo tempo? Q coisa inútil!!! A galera aqui so pensa em poder do processador, celular nao precisa de tanta potencia pra funcionar bem, e quanto mais potencia menos bateria!!!!!! preferem muito tempo de bateria e pouca potencia ou ao contário?? Eu prefiro boa duração de bateria e pouca potencia, se quero bom processador compro um I7 980 com 12 megas de ram.
    Celular tem q ter boa duraçao de bateria se nao nao presta pra nada!!!! A pior coisa é ter um core I7 dos celulares e a bateria te deixar na mão toda hora

  16. Esse negocio é o mesmo que questionar o pq criar carros com 150,200 e 300 CV sendo que 120km já está no talo das estradas brasileiras.

    Celular com 60 megapixel heauheua
    Carro com 300 cv
    SO multitarefa com 200 aplicativos abertos

    SERUMANO é loco!!

  17. ele so tava afim de demonstrar o poder do aparelho.
    se consegue abrir 62 apps, imagine o que ele nao pode fazer com 1 app só. exemplo… um jogo ou um video em alta definiçao.
    Pode parece exibicionismo, nao adiatar falar, falar e falar, é fato que no tempo em que vivemos estamos andando na direçao de smart phones cada vez mais potentes, que um dia sejam capaz de substituir seu notebook, fazendo a mesma coisa + ligaçoes e consumindo menos com um desempenho similar.
    se acham que abrir varios apps é coisa de loco, basta olhar mais pra frente e ver que talvez esse “exibicionismo” passe a ser comum. E quanto a questao da bateria, isso é o de menos, as empresas nao as melhoram por que nao querem.
    agora tem gente que prefere ter uma bateria que dure 12 hrs e um tel que so abra 1~2 apps por vez e trave/ reinicie, e tem gente que quer poder, abrir 60 por vez e continuar com o tel funcionando durante horas. Nao to dizendo que é necessario 60 apps abertos, mas quero dizer que esse aparelho pode abrir uma gama incrivel caso seja necessario e mesmo assim ter um desepenho rasoavel em relaçao a bateria x consumo por app.

    acho que alguns comentaris acima me cheiram a dor de cotovelo kkkkk

  18. Tem q ser muito leigo e bobo achar q um smartphone pode substituir um notebook, alguem consegue trabalhar com uma tela de 3 pelegadas? Ta de sacanagem né? E nao podem inventar nada muito maior q isso se nao fica impossível carregar no bolso.
    Nunca um notebook vai subistuir um trabalho a nao ser q vc tenha paciencia de usar uma tela de tamanho ridículo. Com meu de 13 polegadas as vezes reclamo do tamanho quando vou trabalhar imagina de um Smartphone!! Smartphone é pra quebrar galho e só!!! Por isso q é completamente inútil tanta potencia em celular! Quem trabalha de verdade precisa é de um notebook potente e nao um celular potente!!

  19. Eu já tinha falado sobre essa Fw no meu blog e fiquei impressionado pelas opiniões do pessoal do all about symbian, também.

    Atualmente, o Omnia HD é o melhor Symbian já fabricado. O problema é que ele não é vendido aqui no Brasil. Se vendesse, seria muito bem aceito e competiria, diretamente, com o iPhone, mesmo que o 3G.

    Sobre as opiniões de Notebook e tal, amigos, SmartPhone tem a missão de tornar nossa vida digital acessível onde quer que estejamos sem ter que carregar trabalhos, pastas, mochilas. Acessar email, redes sociais, compartilhar algo ou mesmo escrever algo( seja para trabalho, post e afins) é algo interessante.

    Note podemos fazer N Coisas, mas com o custo do peso e tamanho. No smart, podemos fazer N coisas também, só que reduzidas ou adaptadas.

    Abraço

  20. Que beleza. Falou alguém que de tão ‘informado’ esqueceu que hoje, já possuímos aparelhos com tela Maior que 3′ no mercado.

    Smartphone não é quebra galho, é um segmento ainda a ser explorado e potência ajuda, muito.

    Abraço!

  21. Esse ceticismo quanto às funcionalidades dos smartphone lembra o pensamento de que seria impossível ter internet em celulares, há mais ou menos 10 anos.
    É claro que proporções devem ser mantidas, mas atualmente tenho aberto muito pouco o meu notebook, depois da aquisição do n900. Dependendo do seu nível de usuário, um smart ou tablet pode atender muito bem.
    Acesso a internet, utilizo comunicadores, leio arquivos em pdf e até faço atividades e provas de curso à distância, pelo celular. Tá certo que não é muito cômodo digitar naquelas pequenas teclas, mas há alguns anos pensava-se o mesmo acerca de notebooks menores e de netbooks.

  22. tem 1 vid dum LG axo
    3 app em tela…
    video, calendario e contatos
    lado a lado e rodando
    tela real wide 16×11 ou sei lá
    a proporção do cinema (nao é 16×9)

    meu 5800 roda uns 8
    e vem cá> sou só eu q prefiro o JbakTaskman??
    todos hard users e videos q vejo é esse da Handy basicão!!

  23. 62 apps kkkkkk
    acabo de abrir 76 apps no meu N95-8GB… fiz um video e vou postar o link.
    OBS: Abri apps pesados como Quake, com o emulador C2Doom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.