MiLi Powerskin: Um case para iphone com muita energia para a bateria

Com problemas de autonomia da bateria nos meus gadgets preferidos, resolvi fazer uma busca na internet de maiores informações sobre aquela case que eu pude ver na semana passada no evento da Cennarium nas mãos de um dos garotos do Jovem Nerd, quando encontrei um post sobre o acessório chamado Juice Pack Air.

Era exatamente este acessório que ajuda a proteger o iPhone como uma espécie de case que adiciona um pouco mais de peso e medidas no aparelho e ainda dobra a autonomia de sua bateria om 1200mAh extras!!

Acho que é exatamente isso que eu estou precisando para não ficar na mão nunca mais nos eventos e coletivas de imprensa! Sabe que eu não ligo para o aumento das medidas do aparelho com este acessório, desde que ele faça com que o iPhone tenha uma autonomia maior, mas ainda me incomoda um pouco o sinal fraco para chamadas telefônicas. Hoje eu só não consigo usar o iPhone por mais tempo por conta deste importante detalhe.

Vou tentar encontrar este case para testar no iPhone 3GS!!

11 comentários em “MiLi Powerskin: Um case para iphone com muita energia para a bateria

  1. Rodrigo,

    Se você encontrar posta aí mesmo.

    Dependendo do preço posso até pegar um.

    E caso você importe, me avise porque se der eu te passo a grana e você pega mais um pra mim, beleza?

  2. Rodrigo, uso um iPhone como modem na operadora Vivo, e ele sempre consegue conexão com a rede 3G no meu local de trabalho. Com o meu N95, nunca pude sair do EDGE, na mesma operadora. E o N95 frequentemente apresenteva “Problemas de conexão com a rede” no sinal 3G para chamadas de voz, o que não aconteceu com o iPhone. Não sei se o N95 tem uma captação de sinal pior do que o iPhone, mas estou muito satisfeito utilizando o telefone da Apple tanto para chamadas de voz, como modem…

  3. Rodrigo, tenho o juice pack air da mophie. Vende na apple store por 80 dolares e dobra a autonomia do 3gs. Tem mostrador de carga independente, prioriza o recarregamento do celular e nem eh tao grande (mas eh pesado). Se quiser testar, estamos aih.

  4. Idem ao Mark, nunca fiquei na mão por causa do iPhone, felizmente o sinal na minha cidade é muito bom, o N95 sempre mostrou sinal um pouco mais forte, mas ficar sem poder ligar com o iPhone nunca aconteceu…

  5. Tenho um 3GS e tenho notado o sinal de recepção também muito fraco na região onde eu trabalho. No meu antigo Nokia E71, não tinha esse problema.

  6. Eu acho que o Rodrigo quis dizer que teria problemas de sinal no IPhone após instalar o pack (que querendo ou não dá uma blindada no aparelho) e não com o Iphone stock.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.