Kindle para o Android será lançado “em breve”

droid-by-motorola_kindle-home-284x533_v211738283_2-159x300

Apesar de achar as telas dos Smartphones muito pequenas para a leitura de um livro, às vezes um bom livro pode ser muito útil em alguns momentos em que precisamos de uma distração diferente de games e navegação na web / redes sociais, e pensando nestes momentos a Amazon deverá lançar uma versão de seu famoso leitor de ebooks para os aparelhos com o sistema operacional Android.

A alta resolução de tela de aparelhos como o Milestone e o Xperia X10 deverão ajudar bastante, e provavelmente o Kindle for Android vai ajudar muito os usuários na compra e leituras de livros em smartphones com o Android 1.6 ou superior.

Agora só fica uma dúvida, será que a leitura em telas tão pequenas vai agradar ou o melhor é utilizar o próprio Kindle ou o iPad?  Para leituras mais longas eu ainda fico com as telas maiores!!

Via Wired.

Um comentário em “Kindle para o Android será lançado “em breve”

  1. Mesmo com a tela pequena acho muito útil os leitores de e-book no celular. Desde a época do Palm M130 tenho o costume de ficar lendo alguma coisa já deitado antes de dormir ou enquanto aguardo em filas, por exemplo, já que nunca fui fã de jogos. De pouquinho em pouquinho já li muitos livros do PDA, inclusive Cem Anos de Solidão e , acreditem, Dom Quixote. Hoje em dia com o HTC Touch Diamond II continuo lendo bastante sempre que tenho um tempinho. Quando estou em casa com mais tempo ainda prefiro os livros tradicionais mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.