Google lança TV

A internet e os DVD’s já tomaram o lugar da TV por assinatura aqui em casa há mais de 30 dias e ninguém sentiu a menor falta, e pelo visto este~é um caminho sem volta. As coisas parecem ficar mais interessantes a cada dia!!

Já pensou em trocar a sua TV por assinatura por soluções da Web + DVD’s + TV Digital?

http://www.google.com/tv/

4 comentários em “Google lança TV

  1. Posso falar do meu caso, pois tenho um pacote triplo (Net + Tv + telefone). A net é o serviço prioritário, pois tem uma velocidade excelente (120 Mbps), de onde provém 90 % dos programas que assisto. Como não tem limite de downloads, nunca me preocupo com a quantidade de filmes e séries sacadas. Por sugestão sua, tenho um LCD de 37″ como monitor, que transforma o escritório em um home centre. A assinatura tv (digital e com 2 boxes HD com gravação) eu tenho como um componente obrigatório do pacote, mas me serve para os jogos de futebol que só passam em tv por assinatura (a SportTv daqui de Portugal) e para a Globo Internacional, que vale para matar a saudade da terra que tem palmeiras onde canta o sabiá! O telefone é o que menos uso, embora tenha chamadas gratuitas para números fixos da União Européia. Resumindo: 1) Net e DVD’s como fonte primária de diversão; 2) Tv para Globo e futebol; 3) telefone pq vem junto. Preço da brincadeira? € 78/mês.

  2. Isto é para países que tenham banda larga que funcione bem.

    Pelo menos aqui no RJ todas oferecidas aos consumidores residenciais são muitos ruins, baixa velocidade, instabilidade etc.

    Net Virtua, OI Velox, Operadoras de Celular, nenhuma delas é capaz de prestar um serviço de banda larga com velocidade e estabilidade.

  3. @Sidney Costa:
    Em Campo Grande – MS nao tenho o que reclamar do serviço de ADSL prestado pela GVT. Estavel, velocidade acima da contratada, sem contar com a educaçao, prestatividade e conhecimento dos atendentes!

    Era assinante da BRT desde que começaram a disponibilizar ADSL na cidade/estado, e sempre tive problemas.

  4. Quem tem GVT conhece internet de qualidade. E FATO “educaçao, prestatividade e conhecimento dos atendentes” .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.