Milestone receberá atualização para o Android 2.2

A Motorola enviou um comunicado para o Slashgear informando que o Droid (Milestone),  receberá a atualização do novo Android 2.2 (Froyo), sendo que segundo a empresa o aparelho  receberá o Android 2.2 em um “futuro próximo”.

Na minha opinião esta atualização para o Milestone era esperada, sendo somente uma questão de tempo, mas depois do Froyo as coisas podem ficar um pouco mais difíceis, pois muitos aparelhos estão chegando ao mercado com 1GB ou mais de memória interna, e isso pode acabar elevando um pouco as especificações mínimas necessárias para rodar uma futura versão do Android.

Via PDA Magazine.

16 comentários em “Milestone receberá atualização para o Android 2.2

  1. Memória não será problema, já que o 2.2 permite que passemos as aplicativos para o sdcard. Na verdade estou precisando urgentemente do upgrade pois minha memória interna já está lotada.

  2. Como que sai rapido as atualizações, e o que se reclama eles consertam com uma rapidez incrível.
    Quero ver o que vai virar o final do ano com o tanto de lançamentos de aparelhos, e a possível versão 2.3.

  3. a melhor sacada foi essa transferencia dos aplicativos pro sdcard…. atualmente a gente fica muito restrito!!!

  4. Cara você consegue atualizar já o seu milestone para versão 2.2, mas eu já vou avisando é perigoso e pode matar teu telefone, vários fóruns gringos já tem todos os passo a passo de como fazer, mas é bem complicado colocar em risco a vida de um celular de quase 2.000 reais….

    Um abraço,

  5. Percebi que tem gente ai confundindo memoria interna do celular com memoria RAM. A memoria interna onde a gente instala os aplicativos n tem nada haver com a RAM amigo, portanto o fato de podremos intalar os apps no cartão de memoria não vai nos ajudar em nada nesse quesito.

  6. Bem pelo que eu vi tanto a versão americana quanto a brasileira tem as mesmas configurações o que acontece e o simples fato das operadoras limitarem tudo e realmente pelos vídeos não altera em nada pra prejudicar o aparelho na versão 2.2 pelo contrário o aparelho fica mais rápido digamos com seu buspeed aumentado overcloxadode 500. A 628mhz o que lhe da mais velocidade sem perda de bateria ou dano ao aparelho sem contar que e o inico sistema suportando flash 10.1 no mercado

  7. O que o Daniel acima quer dizer com “matar seu telefone”?
    Qualquer coisa que seja feita por software, pode ser recuperada, ou estou errado?

  8. Acho que daqui um tempo o milestone não poderá mais receber updates do android, mas não pela memória ram ou pela memória interna e sim pela velocidade do processador.
    Tudo bem, ele tem um ARM7 Cortex A8 exelente processador mas… agora que os celulares novos vem com processadores de 1GHz pra cima e até de dois núcles… o coitado do ARM7 com 550 MHz fica pequeno então logo mais devem acabar os updates para esse celular, infelizmente.
    Vide que saiu o droid2 que já vem com o android 2.2 e provavelmente com processador maior e mais memória interna.

    Mas… com um pouco de sorte ficaremos com updates até o 2.5, quando o android já estará muito maduro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.