Nokia N8: Need for Speed Shift, Sims 3 e Monopoly

No vídeo abaixo podemos conferir o Nokia N8 com os games Need for Speed Shift, Sims 3 e Monopoly com excelentes gráficos em 3D.

Será que a Nokia vai dar a volta por cima no mundo dos games?? Vamos esperar para ver!!

 

Via Slashphone.

13 comentários em “Nokia N8: Need for Speed Shift, Sims 3 e Monopoly

  1. Tomara que dê a volta por cima sim, quanto mais concorrencia, melhor para o consumidor.

    N900 não é celular para qualquer um, nem mesmo o concidero celular, uso para trabalho, e faço muitas coisas que faria num pc nele.

    1. Que bacana Alexandre!! Também gostei muito de falar com os alunos!!! O seu blog está com um conteúdo excelente!!! Precisamos marcar um café um dia desses, pois provavelmente somos vizinhos, pois minha filha também estuda lá!! Um abraço!!

  2. A Nokia como sempre atrasada, agora que vai lançar o n8 a concorrência já ta no snapdragon de 1ghz e a Apple pra lançar o iPhone HD com chip a4, quero ver a Nokia conseguir acompanhar os lançamentos de jogos para o iPhone e ipad!!

  3. O comentario que vem logo abaixo de uma dessas notícias traduz tanto meu pensamento que nem digo nada, apenas cito aqui:
    “Isso não diz muita coisa. O N97 é um aparelho antigo, de 2008, assim, já está ultrapassado [desde seu lançamento]. É gritante, por exemplo, a diferença entre um IPhone e um N97 na qualidade e rapidez do sistema operacional. O IPhone é muito melhor.
    Seria interessante uma comparação com aparelhos mais atuais e de sucesso, como o Nexus One, o novo IPhone, HTC desire, etc. Com o histórico da Nokia, acho que a Nokia perde feio.
    Na minha opinião, a Nokia está desesperada, anunciado aparelho para ser lançado daqui 1 ano aproximadamente. Eles não sabem o que fazer para não perder o mercado. Não trouxeram uma novidade substancial.
    O suporte aos seus aparelhos é muito fraco através da Ovi Store, com poucas coisas interessantes e de qualidade questionável. Acho que o N8 não resgatará a liderança. É preciso mais do que velocidade.
    É necessário qualidade, e por isso, acho que a Nokia não conseguirá oferecer algo melhor do que as concorrentes se não realizar uma revolução de verdade. E o N8 não traduz essa revolução, e o Meego ainda está no forno, e ninguém sabe ao certo se vai dar certo ou não, lembrando que houve a mesma especulação com o Maemo, e até agora, não fez grande diferença.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.