Motorola lança no Brasil o FLIPOUTTM com MOTOBLUR

 

A Motorola anunciou hoje o lançamento de um novo aparelho celular com o sistema operacional Android  2.1 e um design bem diferente e compacto. Com foco nas redes sociais, o aparelho pode ser uma opção interessante para usuários que precisam de um aparelho para digitar longos textos e mensagens. Veja mais informações enviadas pela Motorola em seu Press Release.

 

ruth_saf_l_dyan_open_set2 005

“Sao Paulo, 2 de junho de 2010 – A Motorola (NYSE: MOT) anuncia hoje o FLIPOUTTM com MOTOBLURTM, um smartphone elegante e compacto, tão único quanto a personalidade de seus usuários.  Disponível no Brasil ate julho de 2010, o FLIPOUT conta com o sistema operacional Android™ 2.1 e possui design inovador em formato de um quadrado giratório, que revela um teclado QWERTY de cinco linhas, uma das quais exclusiva para as teclas numéricas, para facilitar a digitação.

O aparelho possui até sete telas personalizáveis e traz o recurso de papéis de parede animados e interativos, disponíveis apenas na versão Android 2.1. O lançamento também oferece a evolução do MOTOBLUR, serviço exclusivo da Motorola que torna ainda mais ágil acompanhar as atualizações dos contatos nas redes sociais.

“O FLIPOUT combina a tradição da Motorola em design com as características do Android, e é um aparelho diferenciado entre os smartphones. Muito compacto, cabe perfeitamente na palma da mão ou no bolso. Seu design diferenciado faz com que seja mais divertido e fácil manter-se conectado em qualquer lugar”,  disse Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil. “Para os fãs de redes de relacionamento, o FLIPOUT também vem com a última versão do MOTOBLUR, que permite que os usuários se mantenham conectados às suas redes de uma maneira ainda mais personalizada,” complementa Buniac.

O lançamento ainda traz tampas de bateria em três cores diferentes, que podem ser trocadas de acordo com a ocasião.

Evolução do MOTOBLUR

O MOTOBLUR é a experiência Android exclusiva da Motorola que sincroniza contatos, posts, mensagens, fotos e muito mais — de fontes como Twitter, Gmail™, Facebook®, MySpace e Orkut, assim como e-mails profissionais e pessoais e Last.FM — mostrando as novidades automaticamente na página inicial do aparelho.

Por meio de um servidor seguro, o MOTOBLUR faz back-ups automáticos de contatos, informações de log-in, personalizações de tela inicial, mensagens de redes sociais e de e-mails, e permite apagar dados, de forma remota, caso o aparelho seja perdido ou roubado. Com o novo aparelho, é possível restaurar contatos, mensagens e conectividade com redes e provedores de e-mail previamente configurados, digitando apenas o nome de usuário e a senha do MOTOBLUR,

Entre as evoluções do MOTOBLUR, disponíveis apenas no FLIPOUT, estão:

· Widgets de novidades e mensagens é possível filtrar por conta, por contato ou grupo de contatos e visualizar apenas as informações desejadas;

· Personalização de tela – a posição e o tamanho dos widgets pré-carregados podem ser alterados e distribuídos em até sete telas iniciais;

· Gerenciador de bateria – é possível escolher três modos de operação para gerenciamento e otimização do consumo da bateria;

· Gerenciador de dados – monitora a utilização de dados para gerenciar melhor a utilização de planos pré-pagos e planos de dados limitados;

· E-mails pessoais e corporativos – podem ser visualizados diretamente no celular;

· Capacidade de reencaminhar mensagens do Twitter direto da tela inicial.”

 

Vale a pena conferir este vídeo indicado pelo Zumo!

7 comentários em “Motorola lança no Brasil o FLIPOUTTM com MOTOBLUR

  1. Ta, e o preço???

    Além do mais estou curioso pra saber se esse celular vai poder ser atualizado para android 2.2?

    dependendo das respostas pode ser um aparelho interessante

  2. Eu acho que esse é o celular que todos os fabricantes devem temer. O preço deve ser menor que o Quench que custa R$ 899,00. A briga vai ficar boa.
    Rodrigo,
    Preciso de uma ajuda, estou com um Booklet 3G formatado e perdi as configurações de fabrica, meu amigo que buscou nos EUA fez o favor de formatar para colocar em português, até a partição 2 ele formatou para sobrar mais espaço.
    Qual é o caminho? Pode me dar uma luz?
    Em falar neste Netbook, não tem pra ninguém viu, rápido mesmo com 1GB RAM, o acabamento é de outro nível, não tem Asus, Acer, HP para fazer um Netbook como este primeiro da Nokia. Todos os Smartphones lançados até agora eu critiquei, mais este netbook matou a pau, pra mim não tem defeitos parece um MAC todo em alumínio, Show.
    Não entendo porque a Nokia não traz um produto deste para o Brasil. Acho que seja o preço.

    Abraço

  3. Tem tudo para ser o meu primeiro android…
    Esse aparelho está d+.
    Tenho uma dúvida,será que ele vem com 3g e wifi?

  4. Olá Rodrigo!
    É impressão minha ou estão tentando deixar os celulares menores denovo? Se sim, parabéns à Motorola pela intento de criar menos um celular “retrovisor” no mundo rsrsrsrs
    Esse MOTOChaveiro tem tudo pra se tornar um sucesso!!!
    Fucei no Phonearena e não vi nenhuma especificação quanto ao processador, espero que as demais informações (tela de 2.8″ ca-pa-ci-ti-va) se confirmem, e assim como o Milestone, seja lançado simultaneamente no Brasil…
    A todos um ótimo Final de semana!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.