Hoje foi publicado um novo rumor sobre o lançamento de um aparelho da Nokia chamado C7, que contaria com o sistema operacional Symbian^3, uma tela multi touch capacitiva de 3,5 polegadas, alto-falantes estéreo e uma câmera de 8 megapixels com flash LED duplo e detecção de rosto.
Ainda não existe nenhuma confirmação sobre este lançamento, mas se for verdadeiro, será uma boa opção para os usuários do sistema operacional Symbian.
Via Unwiredview.
Só as bordas arredondadas estragaram o visual dele… isso, SE, for verdade…
Ele tá meio com cara de Dell mini 3. Aparentemente a Nokia vai fazer vários lançamentos esse ano, conforme rumores que li no GsmArena.com. E o ponto alto é o já comentado por aí, N9. Vamos ver o que vai acontecer esse ano. Reage Nokia.
Achei bonito, diferente dos celulares da Nokia… O lance é o Symbian… Mesmo o ^3 está defasado se comparado ao Android, por exemplo… O que ele faz, todos já fazem… O que estraga na Nokia é o Symbian… Pq não por o Maemo, por exemplo? Ou até mesmo o Meego?