Motorola Droid 2 (Milestone 2)

motorola-droid2-1-1-dl-600x382

Hoje o pessoal do Droid-Life publicou algumas informações e imagens de um novo smartphone da Motorola com o sistema operacional Android que seria uma atualização do Droid (Milestone). Veja as especificações do aparelho:

  • Android 2.1 (barring a last minute Froyo intervention)
  • 3.7? screen
  • 750MHz OMAP processor
  • Wi-Fi tethering
  • 8GB internal
  • 8GB SD card preinstalled
  • Updated keyboard
  • 5MP camera
  • New version of MOTOBLUR

Será que vale a troca? Eu ainda prefiro esperar por um processador mais veloz em um próximo modelo!! E você, o que achou deste aparelho?

17 comentários em “Motorola Droid 2 (Milestone 2)

  1. Rodrigo, vc que tem contato direto com os aparelhos, vale a pena esperar essa atualização do milestone, o N8 ou adquirir um milestone agora ? Devo precisar aposentar o n95 agora, tenho utilizado ele para skype, gtalk, msn e twitter basicamente.
    O milestone atual tem a vantagem do teclado fisico, já os demais teoricamente eu teria mais features.

  2. Estou muito satisfeito com meu Milestone overclock 1000 Mhz, vou esperar pelo Droid 3. RSeiti, o N8 parece ser bom mas o Milestone tem o Android e isso hoje faz toda a diferença, se você me permite um conselho, espere por esse Milestone 2 certamente ele atenderá todas suas espectativas.

  3. Valeu Carlos. A vantagem do milestone atual é o teclado fisico. Se o meu n95 aguentar devo esperar mais um pouco, na pior das hipóteses p/ conseguir algum desconto nos milestones velhos.

    Como eu ainda não tive nenhum cel. com android, um upgrade de n95 p/ n8 com certeza seria um bom upgrade de sistema operacional, mas se for comparar symbian, android e iphone “acho” que symbian iria perder feio p/ qualquer um.

  4. 8Gb de memoria interna, MAIS 1 cartao de 8Gb pré instalado. WOW!

    Se esse aparelho sair mesmo, e isso baixar o preço do anterior, então que seja bem vindo, assim posso aposentar meu E71 e pegar um Milestone “antigo”.

    Pra mim é o único aparelho [e talvez o N79 mini] capaz de substituir meu E71. Não sei a opiniao de vcs, mas depois de um teclado físico completo, eu não me imagino usando qualquer outro aparelho sem esse recurso.

  5. RSeiti! Eu possuo o n95 8g e tambem o milestone 2.1! Eu posso te garantir que o symbian é mais funcional, no entando o android tem um visual melhor, como vc usa basicamente paras as redes socias o teclado qwerty faz diferença mas o symbian tem camera frontal para o skype já o miles não! Será lançado o froyo para o miles, que vai deixa-lo melhor! Cada sistema tem seus prós e contras colocando na balança hoje eu colocaria nessa seguinte ordem quais os melhores na minha opiniao:Maemo, Symbian, Android, Blackberry, WM e iOS! Lembre-se que falei mais funcional e não o mais bonito, pois neste caso a ordem muda completamente!

  6. Alex, valeu pela opinião. Maemo eu não sei nem a cara dele ou quais os cels que usam. Tô limitando pelos symbian e android para facilitar mesmo, vou procurar me informar melhor.
    Mas a funcionalidade é o que conta mesmo.

  7. Comprei meu milestone não tem nem um mes, amei ele e o S.O android, vim de um 5800, roubado depois da compra do milestone tadinho, mas enfim.
    Uso meu milestone com OverClock a 1000 Mhz e tanto o novo Iphone quanto esse novo milestone não estão me atraindo, enquanto nao lançar algo melhor que 1000 Mhz eu não troco meu milestone, mesmo pq esta mto novo, e sobre o comentario acima aonde q o symbian é mais funcional? noq?
    Eu sempre tive nokia, como falei sai de um 5800, e sinceramente, nunca mais volto, a falta de apps causada pela modinha Iphone é muito ruim e o Symbian nun aguenta o tranco pq não eh “multihardware” (palavra recem inventada :P), nao vejo nada muito a favor do Symbian em relação ao android, tem celulares android que tem camera frontal e podem fazer video conferencia via Skype, apps muito mais lindos no android..
    desculpa Alex, não to querendo ser chato, só estou perguntando mesmo quais pontos vc ve…

  8. Saco, pensei que vinha com tela maior que 4″. Não vejo muita vantagem em trocar meu Milestone por um desses. Acho que vou de Samsung Galaxy S.

  9. Olha Ricardo! Falei da câmera frontal em relação ao milestone! Como eu falei e já teve sites com post dizendo que ter muitos aplicativos não é ter qualidade, é assim na App Store e também é assim no Market! Como eu disse! O miles e outros aparelhos com android só vão ficar bom mesmo com o froyo! Colocando por exemplo o hotspot que atualmente eu uso no n95 que foi lançado há mais de 4 anos, no entanto no android por exemplo você não pode escolher só a rede 3g pra usar e no caso dos symbian’s já é diferente! São esses tipos de coisa que estou falando que já existe no symbian há muito tempo, só que outros sistemas vem e copia deixando com uma visual melhor! Não vou nem falar do multitarefa ou suporte ao flash pois isso já é mais batido do que tudo nesses sites! Vou comprar o n8 por já vir com características do symbian ^1 e por estar com um conjunto do hardware bom! Olha essa tecnologia usb-to-go, muito boa! E por aí vai! O que realmente fará falta à mim no n8 será o teclado qwerty que no n97, milestone e principalmente no n900 que possui a tecla ctrl é uma maravilha! Terei o n8 e se o n9 vier com o Meego também irei comprar!

  10. Não vejo grandes diferenças nesse novo Milestone. Como não tenho a primeira versão, estou mais inclinado para o N8, que apresenta recursos mais interessantes, embora o Android 2.2 esteja fantástico.

  11. Acho que é especulação, a mudança é muito pequena já que o Milestone XT720 tem especificações diferentes desse aí, câmera e HDMI.
    É esperar para crer.
    Quanto a SO, o que o Android faz com 18 meses de vida, e o que IOS mudou desde sua criação… Não é brincadeira.
    Android da versão 2.0 a 2.2 que será lançada, quantas novidades…
    IOS da sua primeira versão até agora, quais são as suas novidades…
    Complicado demais julgar, espero que o Symbian se ache, e entre nessa briga para valer (Se o foco da Nokia não for daqui pra frente Meego), porque escutei muito usuário Nokia falar que o Adroid não ia vingar em 2008, mas o que vemos agora e ele crescer a cada dia.
    É esperar para ver mesmo, essa briga fica boa em 2011, por isso não vou trocar de celular esse ano. rsrsrs

  12. Peguei a 2 dias um HTC DESIRE com android 2.1 e UI Sense e estou amando o aparelho e o sistema que é muito simples de sim instalar as apps e ja milhares free disponiveis na market.
    Ainda tenho meu 5800XM, mas vou vende-lo.
    O meu novo brinquedo HTC DESIRE da um pau bonito no pobre 5800, tudo e muito rapida e o multi touch com tela amoled 3.7 capacitiva da um espetaculo.

  13. A unica grande e valiosa diferença é no espaço interno, deu de 10 a 0 no Droid 1, mas mesmo assim vou ficando com o meu Miley por um bom tempo, já troquei de celular antes do tempo, quero ficar com esse por muito tempo, o tempo necessário. Se pintar uma versão 5 (eles lançam uma versão atrás da outra, é mto rápido!!!) com cam frontal, mais processador e mas duração na bateria aí vai valer a pena trocar.

  14. moçada alguem sabe onde eu acho o skype pro droid free?ah…e um apps de transmissor de FM pra carro?Valeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.