Desguiator: Use o celular para escapar de momentos desagradáveis

Desguiator

Aplicativos desenvolvidos para o celular que simulam chamadas ou mensagens SMS para ajudar os usuários a sairem de situações difíceis não são nenhuma novidade, mas o pessoal do INdT (Instituto Nokia de Tecnologia) resolver dar um passo a mais com o Desguiator!!

Com este aplicativo é possível programar o aparelho para tocar, simulando uma  chamada real alguns segundos após o usuário dar dois “tapinhas” no aparelho. Uma ideia simples, mas que pode ser realmente muito útil!!

Para fazer o download deste aplicativo gratuito, compatível com celulares Nokia basta acessar a Ovi Store clicando neste link.

Via NPossibilidades.

6 comentários em “Desguiator: Use o celular para escapar de momentos desagradáveis

  1. Nunca precisei de uma “falsa” chamada realmente ja existe essa função para symbians a anos, mas essa to tapinha é interessante. @baricar..pesquise com CALMA se informe…que vc vai ver que isso já existe a MUITOS anos para symbian…

  2. meu n97 levou varios tapinhas coitado e o aplicativo não funcionou. Será que eu devia ter instalado o aplicativo na memoria do telefone e não na massa?

  3. É interessante como a Nokia esquece dos outros modelos de aparelho tão fácil. Deve ser uma estratégia deles para forçarem as pessoas à adquirirem aparelhos mais novos. Uma pena, pois não pretendo trocar meu N95 tão cedo, até porque ele está muito bem conservado. No mais, quando vier a troca será por um Iphone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.