Telas do iPhone 4 começam a apresentar problemas de descoloração

A primeira geração de um novo modelo sempre pode apresentar problemas, e pelo visto o novo iPhone 4 não ficou fora dessa, pois de acordo com o MacRumors muitos usuários estão relatando um problema de descoloração de sua nova super tela!!

Serão casos isolados ou um grande problema para a empresa da Maçã? Vamos esperar para ver!! Nestas horas é muito bom ter que esperar um pouco mais para ver o aparelho chegar ao Brasil!

162535iphone_4_discoloration_1_500

20 comentários em “Telas do iPhone 4 começam a apresentar problemas de descoloração

  1. É nos ultimos tempos eu estou vendo coisas que não parecem ser feitio da Aplle. Fazendo aparelho nas cocha. E com defeitos. Tanto no Hardware quanto no OS. Que coisa, a Nokia ta deixando mal exemplo.

  2. ai ai fanboys tristes das outras marcas muita calma… essa mancha ja foi noticiada pela foxcom, trata-se de um composto quimico q some em dois dias, o iPhone estão vendendo tanto que nem dá tempo de ficar na prateleira, conclusão não dá tempo do composto quimico utilizado sumir, nada que dois dias de uso normal não faça evaporar…

  3. Impossível ser problema, iphone é a revolução, não tem problemas, isto é reportagem comprada da Nokia que não consegue fazer bons aparelhos, só dá vexame.

  4. alex como tu é desinformado, a LG monta o iPhone tb???? Cara tu nao sabe nada e quer dar uma de entendido, pra sua informacao a tela é fabricada pela LG mas o celular todo é montado pela Foxcom e esse defeito é da linha de montagem…

    Rodrigo Oliveira, se tu nao é fanboy é desinformado entao, que bug no SO??? Aff vc nem conhece o iOS 4 pra falar alguma coisa… esse blog do rodrigo ja foi bom, maldita inclusao digital, nego desinformado opinando é o fim…

  5. bom, antes de atirarem mais pedras, vai aí para os desinformados sobre as tais manchas, agora se virem pra entender, precisa saber um pouco de ingles:

    Apple is using a bonding agent called Organofunctional Silane Z-6011 to bond the layers of glass. Apparently, Apple (or more likely Foxconn) is shipping these products so quickly that the evaporation process is not complete. However, after one or two days of use, especially with the screen on, will complete the evaporation process and the yellow “blotches” will disappear. How do I know? I was involved in pitching Z-6011 to Apple.

    If this can be trusted, it’s very good news for those afflicted — though hopefully Apple will keep to its usually painless replacement policy for defective phones either way. We are still seeing some mentions of the spots sticking around, fading in and out based on the heat of the phone, but we’ll give it another day or two to really see how much of a problem is going to be. Let us know how yours fares.

  6. @Jorge
    Não sou nem fanboy cego igual a você e nem desinformado igual a você.
    Leia aqui:
    http://www.rodrigostoledo.com/2010/06/usurios-esto-relatando-muitos-erros-no-ios-4-0/

    Verdade maldita inclusão digital que faz o nivel dos fanboys baixar. Leia antes meu caro, para dar opinião.

    Ah, não conheço e não faço questão de conhecer o iOS4.
    Se for pra conhecer algo decente eu prefiro conhecer o Android, ou quem sabe mais pra frente um MeeGo, ou quem sabe tambem se sair alguma coisa boa da Aplle um iOS5 quem sabe?.

  7. Rodrigo Oliveira, então continuas sendo um desinformado, pq para falar mal de alguma coisa precisa conhecer para falar alguma coisa e não ir na opinião dos outros… por exemplo falo mal de Symbian pq ja tive e não quero ter nunca mais, assim como não faço questao de ter mais nenhum aparelho da Nokia… o fanboy ignorante e desinformado aqui é vc…
    engraçado como nego morre de dor de cotovelo do iPhone, o dia q vc puder comprar um vc vai entender…

  8. Ah só mais uma coisa, deu-se o trabalho de pelo menos ler os relatos do post infeliz do Rodrigo Toledo????? Nenhum dos q atualizaram reclamaram, incrivel como o Rodrigo Toledo gosta de uma intriga, vou até parar de frequentar esse blog, pq parece q pra chamar a atençao ele fica colocando lenha na fogueira… aí os mané como o Rodrigo Oliveira já pensa q é tudo verdade… triste mito da caverna…

    1. Jorge, pega leve meu amigo, é só um aparelho celular!!! Não tem intriga nenhuma, pois o mundo publicou estes problemas hoje na internet!! Se você for reclamar de todos que falaram sobre estes supostos problemas do iPhone, não vai conseguir ler mais nenhum blog de tecnologia ou mobilidade. Sinceramente, já usei Palm, Pocket PC, Symbian e hoje uso um iPhone 3G S e um Milestone e não estou nem ai para quem falar mal dos aparelhos!! São pontos de vista que devem ser respeitados.

      É muito mais desagradável ouvir comentários falando sobre “post infeliz” ou sobre “criar intrigas” do que criticar um aparelho de uma marca que eu gosto de usar, pois uso um iMac, um Macbook e um iPhone 3GS. Mesmo com estes problemas eu provavelmente vou comprar o iPhone 4, e espero poder criticar um aparelho que tenho em casa, se for o caso.

      Relaxa meu amigo!! Um abraço!!

  9. Desculpa aí Rodrigo, acho que me excedi um pouco, é que alguns fanboys acabam usando o seus post para justificar o odio para com a Apple, eu admiro o seu trabalho, só não concordei com o seu post, pois não condiz com a realidade do meu uso com o iOS4, que ao meu melhorou bastante e sem bug nenhum!! Mas enfim, acho q ja deu o que falar… vou segurar a “onda”

    1. Tranquilo Jorge!! Só acho que não vale a pena ficarmos chateados por estes problemas! São somente aparelhos, e o que vale a pena mesmo nos blogs são os amigos!! De uma forma geral o meu iPhone 3G S ficou bom com o IS4, mas eu só fiquei chateado com 2 coisas: Perdi o Jailbreak e o aplicativo iShred não está funcionando mais!!

      Se tiver alguma dica para me ajudar, ficarei muito grato!!!

      Um grande abraço!!!

  10. pois é Rodrigo, o jailbreak vamos ter q esperar, tem um modo via custom firmware mas só funciona nas bootron antigas e não esta 100% ainda, sem falar que pra quem ja atualizou teria q fazer um downgrade e não funciona para quem havia feito jailbreak via Spirit, quanto ao iShred deve vir uma atualização logo logo, o meu Cloudbrowse as vezes fecha sozinho, mas eu acho que isso é normal afinal o iOS4 teve uma reforma geral nas APIs…

  11. @Jorge, primeiro, não sou fanboy. Pois pesquiso antes de comprar algo. Ou eu tenho que comprar uma coisa pra saber se ela é boa? Não posso ouvir relatos de quem tem?

    Como acompanho o blog do rodrigo a um bom tempo confio no que ele fala. Pois ele tem o Iphone inclusive.

    Se eu quiser eu compro um Iphone, alias, qualquer um que trabalhe pode comprar.Pra isso que existem as operadoras não é? Financiar o dito…

    Mas como não compro a marca vou esperar para que as coisas fiquem realmente interessantes. Pode ser um Android, ou um Iphone como disse acima, mas isso só o tempo me dirá.

    Me surpreendi com o fato de tantas reclamações e alvoroço na internet com a Aplle que diga se de passagem faz produtos muito bons.

    Quem deu uma de fanboy ofendido foi você. Me desculpe, mas em nenhum momento defendi alguma marca em especifico, e não estou aqui para defender nenhuma marca. Prefiro a imparcialidade e analisar os prós e contra sem nenhum peso a favor de alguma coisa.

    Mas para melhorar o ambiente aqui, no blog do rodrigo eu estou parando de discutir com você, já que isso não vai me levar a lucro algum.

  12. Acho que vai sair morte por aqui! Nokia N8
    na cabeça. rsrsrr.
    Ja usei Iphone nunca gostei. Sempre gostei de symbian e sou contente com meu N97. Pra mim basta estes dois Nokias. N8 e N97 com teclado qwerty. Abraços!

  13. Que povo louco. Pessoal, é um aparelho e como tudo na vida, nada é perfeito. Já tive um iPhone, sempre quis ter um Sony, mas acabei comprando um Nokia 5800. Podem falar mal dele e do Symbian, lógico que tem muitos pontos contras, assim como tem muitos a favor e estou satisfeito. Agora, querer sair na porrada porque indicaram um defeito em meu aparelho? É assim que a qualidade do produto vai caindo e o cliente vai engolindo…

    “Esse povo que reclama não tem dinheiro pra comprar um”. Essa frase resume a maturidade do interlocutor, que, provavelmente, ganhou um de presente do pai ou da mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.