Problemas de recepção de sinal no iPhone 4: Veja o conselho do chefe!!

Muitos usuários reclamaram e gravaram vídeos demonstrando o problema de recepção do sinal da operadora e WiFi no iPhone 4, mas um destes consumidores conseguiu uma resposta do próprio Steve Jobs com uma orientação sobre o assunto. Veja:

NEWS-33942-b1e1086b0f2c75a6d4fe32ad616f7843

Isso mesmo!! Mude a sua forma de segurar o aparelho!! O mais divertido e ver que em todos os vídeos o aparelho é segurado exatamente do modo não recomendado pelo chefe, conforme podemos ver nesta imagem do Pocket-lint.

NEWS-33942-60aa77cd83bad5b7ce57eacef3ddbe70

Continuo achando o iPhone 4 um ótimo aparelho, mas confesso que estou me divertindo muito com estes relatos!!! Como eu sempre costumo comentar, não existe aparelho perfeito, e sim um modelo que atende a cada consumidor e suas necessidades específicas.

13 comentários em “Problemas de recepção de sinal no iPhone 4: Veja o conselho do chefe!!

  1. Isso é para mostrar que o iPhone é único. Especial. O Steve Jobs deve usar a mão direita. No meu caso eu usaria a esquerda para navegar e a direita para segurar. Canhoto. Hahaha Não teria problema com o sinal.

  2. Isso é dar desculpa pra um erro de projeto.

    Infelizmente parece que quanto mais usuários a Apple atinge, mais problemas aparecem em seus produtos.

    Fora que ter que sempre inovar todo ano pode se tornar algo perigoso pra Apple.

  3. “Como eu sempre costumo comentar, não existe aparelho perfeito, e sim um modelo que atende a cada consumidor e suas necessidades específicas.”

    Claro, realmente, a pessoa compra um TELEFONE CELULAR para fazer outra coisa pq ter recepção boa pra receber e ligar não é importante. Ridículo esse celular! eu só queria saber como o Steve Jobs consegue hipnotizar as pessoas fazendo com que elas comprem um celular que hoje em dia NÃO é o melhor em hardware e isso é fato, tá ai o Motorola Droid X e o HTC EVO 4G pra não deixar eu mentir. Agora se for por causa de design e que as pessoas acham mais bonito até entendo, mas tem sites por ai falando que o hardware dele não tem igual. só podem estar de brincadeira né!!!

  4. Patrick, a resposta a sua pergunta sobre a popularidade do produto é simples, lembre-se do velho ditado”nasce um otário a cada minuto”.

  5. Infelizmente fui mais um que caiu na armadilha da Apple, mas consegui escapar. Há dois anos meu filho foi para os EUA. Na época, falava-se muito sobre o lançamento do novo sistema operacional da Apple, o Leopard. Então, pedi que ele me trouxesse um Macbook. Depois, comprei um iPhone. Assim, depois de dois anos usando o Macintosh, estou retornando para o Windows. A Apple é pura propaganda e preço alto. Foram lançadas dezenas de atualizações para o Leopard e acabei atualizando para o Snow Leopard na esperança de que houvesse uma grande melhora. Mais um engano. O sistema só tem design. Tive vários problemas, o primeiro foi com a base do teclado que começou a descolar, depois o monitor apresentou manchas escuras, e agora é o Wifi que está com problemas de conexão.
    Quanto ao iPhone 4, pelo que já andei lendo, vai ser a mesma coisa. O meu iPhone é o 3GS. Só é bom para usar a Internet. Quanto aos seus aplicativos, a Apple se vangloria de ter mais de 150.000 aplicativos para o iPhone. Todavia, a maioria desses aplicativos é puro lixo.
    Esta semana tive a oportunidade de experimentar o celular Samsung Galaxy S. Este celular é excelente. Sistema Android. Tem até recepção de televisão digital. Lembo que o Iphone nem rádio tem.
    Conclusão, estou vendendo meu iPhone e nem quero pensar no iPhone 4, chega de pagar caro para ser enganado.
    Com certeza, prefiro o Samsung Galaxy S. Só espero que o preço não seja caro.

  6. Retiro meus elogios à Samsung.
    Vejam o que aconteceu:
    No dia 20/08/10, comprei em uma loja da Fast Shop um notebook Samsung R430, depois de duas semanas, as teclas Tab e Caps Lock simplesmente se soltaram em condições normais de uso. Como já havia passado mais de 7 dias, a troca não poderia ser feita na loja. Assim, teria que usar a Assistência Técnica da Samsung. Antes, tentei colocar as teclas no lugar, consegui fixá-las, porém estão meio soltas. Procurei no site da Samsung e encontrei uma autorizada chamada Longtec aqui na cidade de São Paulo. Na data de 13/09/10, entrei em contato por telefone com a Longtec solicitando o reparo. Disseram que esse defeito não é coberto pela garantia e eu teria que comprar um teclado novo, que aliás, eles nem tem, pois teriam que fazer uma cotação de preços, mas adiantaram que o preço seria em torno de R$ 200,00. Argumentei que apenas seria necessário trocar o plástico que segura a tecla e não o teclado inteiro. Disseram que a política da Samsung não permite este tipo de reparo e eu teria que comprar um novo teclado, fazendo uma solicitação por e-mail para a própria Longtec.
    Publiquei a reclamação no site Reclame Aqui, e vou aguardar a posição oficial da Samsung.
    Por ora, não compro mais produtos Samsung.

  7. Erro de projeto, sem dúvida. Com a antena ficando na parte externa do aparelho, o aparelho deveria ser submetido a muito mais testes porque era visto que ia dar problema!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.