Nokia N900 com o sistema operacional Android (Froyo)

froyo-n900-1

O Nokia N900 é um aparelho quase perfeito, pois eu ainda sinto falta de uma tela touch capacitiva, mas independente deste detalhe, ele com certeza é um dos melhores aparelhos do mercado, principalmente para os hard users de verdade!!

No vídeo abaixo é possível ver o sistema operacional Android (Froyo) rodando no aparelho da Nokia de maneira muito estável e veloz, sendo que o único ponto negativo é a falta de suporte para o cartão de memória. Este problema deve ser resolvido com o tempo, e será muito legal poder rodar o Maemo (ou MeeGo) e Android ao mesmo tempo com dual boot no N900!!

 

Via Engadget.

11 comentários em “Nokia N900 com o sistema operacional Android (Froyo)

  1. Com certeza um excelente aparelho. Rodrigo, entrei no site da Anatel e ele já foi homologado, provavelmente a Nokia já irá anunciá-lo para pré-venda. Rodrio, ocê sabe se ele será vendido pelas operadoras?

  2. Muito bom ter essa possibilidade, porem fico me perguntando, pq até agora não vi nada disso no N97? Queria que a própria Nokia disponibilizar instalar outros OS nele, lógico que não o do rival, mas um Maemo ou melhor ainda o MeeGo, já que vai ser o futuro da Nokia na série N, no meu entender isso ia ajudar e muito a adoção de mais um OS da Nokia.

  3. Se continuarem nesse embalo, vão conseguir liberar até o Android Market p/ apps pagos onde ainda há restrições (leia-se: Brasil…).
    Eu gostaria mesmo de ver era o Symbian^3 rodando nele, seria bem interessante…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.