Apple marca conferência de imprensa especial na sexta-feira

Nesta semana a Apple resolveu marcar um evento com a mídia para falar sobre o iPhone 4. Depois de muitas reclamações sobre a qualidade do sinal do aparelho, bem como testes de veículos de renome aparentemente a empresa resolveu se pronunciar de forma oficial.

Nada como uma queda nas ações para resolver um problema!! A conferência será nesta sexta-feira, dia 16 às 14h no horário de Brasília. Será que teremos uma boa desculpa ou um grande recall? Vamos esperar para ver!!

19 comentários em “Apple marca conferência de imprensa especial na sexta-feira

  1. Bom, pelo menos a Nokia não precisa marcar nenhuma reunião de emergência para falar do sinal do telefone, né? Imagine, ter um iPhone 4 e ter que correr atrás de um orelhão…

  2. Bem espero que o Steve chame aquela plateia patética que faz OHHHHHH !!!!!!! e bate palmas para qualquer besteira que ele fala….

  3. Nokia reinicia toda hora???
    Tive um E71 e deve ter reiniciado umas 2 vezes em 2 anos… atualmente tenho um N900 e nunca reiniciou!!!

  4. Eu tenho um n95 tive um 6600 tive um monte de nokias mas esses 2 específicos vivem reiniciando após ligações erro sistemico do velho symbian que nunca será corrigido.

  5. Não é não.. eu tenho um n95-3 q reiniciava tb… mas o Nokia a que me referia é o n97, o campeão de bugs, ou ninguem aqui acompanha o blog do Rodrigo???

  6. É engraçado… O Iphone tem problemas e a culpada é a Nokia. A Apple tem que se explicar publicamente e a culpa é da nokia. A Dilma alcança o Serra e a culpa é da Nokia. O Brasil é eliminado pela Holanda e a culpa é da Nokia. Deve ser algum tipo de histeria coletiva…

  7. Olha uma notícia boa para a torcida:
    1)O Flamengo vai dar uma entrevista coletiva sobre o goleiro Bruno, mas os vascaínos devem ficar caladinhos, pois o Carlos Alberto tb não é flor que se cheire!
    2)A Ferrari vai dar uma conferência sobre a briga entre o Massa e o Alonso, mas o pessoal da Red Bull não se deve animar pois o Vettel e o Webber vivem se pegando tb!
    3)Apple marca conferência de imprensa especial na sexta-feira, mas a Nokia deve ficar caladinha, pois o seus telefones reiniciam!
    Hehehehehe! Qta torcida! Deixem de ser tolos e ficarem de picuinhas, disputando se o meu celular é maior que o seu!

  8. Tive um N95 1 (classic) e esse realmente reiniciava com frequencia, principalmente quando utilizado de forma mais intensa, 3g, games, wifi, navegador etc, isso ocorria não por causa do symbian, mas sim pelo hardware do aparelho que não aguentava tanta coisa rodando simultaneamente, esse é o preço pago pelo multitarefa aliado a um hardware limitado.
    Quando digo hardware no N95 me refiro unicamente à memória RAM do Classic, que tinha 64 megas.
    Depois do Classic tive um N95 8 Gigas, este com o mesmo processador e afins, porém, com128 megas de Ram não me deixa recordar de reboots.
    Atualmente tenho um N85 (estou vendendo) e umMotorola Milestone, este me surpreendeu absurdamente, sempre tive preconceito com telas touch, mas somente estas podem proporcionar uma navegação perfeita na internet, abro qualquer site, prefiro navegar pelo milestone do que pelo meu note, é muito mais gostoso, além dos jogos do iphone que rodam no milestone (asphalt 5 entre outros), android market crescendo etc.

    Anotem o que eu digo, o Android vai dominar o mundo! rsrs

  9. Victor ele reinicia no caso se eu receber ligações com vários programas abertos.André esse de reiniciar se tocase foi demais kkk. A li agora no twitter :A Apple acaba de anunciar que vai dar um case plástico para cada iPhone 4. O problema não era de cálculo de nível agora admitiram que é físico que feio.

  10. Márcio eu também tenho um milestone e um n95 8g! A navegação do miles é ótima mas é um aparelho muito bugado! Se você achou a navegação do miles ótima então você tem que conferir a do n900, esse sim abre tudo! Em relação ao iphone 4 é patético cometerem um erro primário como esse, se tornou um ipod 4g!

  11. CUPERTINO – A Apple anunciou hoje que vai distribuir capas especiais gratuitamente para usuários do novo iPhone 4 para aliviar o problema de recepção de sinal que ocorre quando o usuário segura o aparelho de determinada forma.

    O anúncio foi feito hoje pelo chefe-executivo da empresa, Steve Jobs, na sede da Apple, em Cupertino, na Califórnia (EUA). Pessoas que já compraram o smartphone e novos usuários que fizerem a aquisição do aparelho até 30 de setembro terão direito a receber o case gratuitamente. Os consumidores que já compraram a capa, que custa US$ 29, serão ressarcidos neste valor, informou a empresa.

    “Não somos perfeitos”, disse Jobs no início do encontro com jornalistas.

    O executivo da Apple disse que o problema de interferência na antena do iPhone 4 não é generalizado. Segundo ele, somente cinco entre milhares de usuários reclamaram ao serviço de garantia da Apple, e menos de 2% devolveram o dispositivos.

    (Associated Press)
    Fonte: valoronline.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.