Band-aid para resolver o problema da antena do iPhone 4

antennaid_iphone_antenna_fix

Com o problema da antena do iPhone 4 começam a aparecer uma série de soluções para quem não gostou do bumper oferecido pela Apple, mas com certeza um dos mais criativos é este pequeno band-aid utilizado somente na parte mais problemática do aparelho.

O preço desta solução é de apenas $ 4,99 para seis etiquetas coloridas, o que certamente é bem mais barato do que a bumper ou qualquer outra capa ou case. Vale pelo bom humor!!

Via Ubergizmo.

16 comentários em “Band-aid para resolver o problema da antena do iPhone 4

  1. Não sei de funciona, mas eu acho bem melhor usar adesivo transparente. Uso na parte de traz do meu IPhone para evitar arranhões. O adesivo fica tão perfeito que quase não de nota.

  2. Minhas dicas: fita crepe, esparadrapo ou fita isolante. São bem mais baratos, funcionam muito bem e não ficam assim tão feio.

  3. Sugiro esta materia sobre o suposto problema de sinal do iPhone4, para desmistificar de vez este assunto:

    http://ow.ly/2dDXj

    Rodrigo, seria interessante para os demais leitores deste blog que essa materia fosse citada em um post. É sempre bom ter os dois lados de uma estoria para que se possa chegar a uma conclusao propria. Muita gente so esta repetindo o tal AntennaGate sem se preocupar em averiguar se ele realmente está afetando a vida dos usarios do iPhone4.

  4. http://www.gizmodo.com.br/conteudo/samsung-se-pronuncia-sobre-citacao-no-caso-da-antena-do-iphone-nao-aconteceram-problemas-de-recepcao

    “A antena está localizada na parte de baixo do Omnia 2, enquanto a do iPhone fica na lateral inferior esquerda do aparelho. Nosso design mantém uma distância entre a mão e a antena. Nós conduzimos extensivos testes de campo antes de lançar os nossos smartphones. Problemas de recepção não aconteceram até agora, e não há espaço para que venham a acontecer no futuro.”

  5. Que situação ridícula que a maçã submeteu seus usuários.
    Ter de pagar caro em um equipamento e ainda usar uma espécie de esparadrapo.
    Simplesmente não consigo entender.

  6. Biografia do Steve Jobs: Fundador da Apple. Depois do iPhone 4, abandonou a empresa e foi para o Brasil trabalhar como instalador de antenas na TVA, onde foi demitido devido as reclamações por queda de sinal nos aparelhos de TV. Atualmente, tem uma loja de antenas chamada iAntenas Store na Rua Santa Efigênia, na cidade de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.