CCE lança celulares dual-chip com TV

A empresa CCE anunciou nesta quinta-feira sua entrada no mercado de telefonia celular com quatro modelos da linha CCE mobi. Segundo a empresa, os aparelhos são “a melhor escolha para quem quer um celular com todos os atributos de uma marca premium, mas com um ótimo custo-benefício”.

Todos os aparelhos serão vendidos desbloqueados e com o sistema “Dual Chip”, e ainda deverão contar com Rádio FM, MP3 Player, câmera integrada e Bluetooth, além do receptor de TV (tanto digital quanto analógica) em alguns modelos. Existe também a possibilidade do lançamento de um smartphone com o sistema operacional Android para o próximo ano.

Até hoje tudo que eu comprei da CCE não durou muito tempo, mas eu espero que com os celulares as coisas sejam diferentes. Vamos esperar para ver!!

Agora para encerrar o post deixo uma pergunta, você compraria um smartphone com sistema operacional Android da CCE?

Via IDG Now.

52 comentários em “CCE lança celulares dual-chip com TV

  1. começei comprando errado !!!

    mas acredito que todas as marcas evoluiram na qualidade
    intelbras – positivo tem melhorado em relaçao ao que eram, estão longe de ser top mas ja se tem produtos aceitaveis.

  2. quem sabe rola ué! se esteticamente for bonito, e principalmente preço bom, da pra enganar e usar como opçao acessoria.

    Rodrigo, tem alguma informaçao do WIN7?

  3. sobre comprar CCE ???pode ate ser comprei um Notebook CCE, e esta Funcionando sem problemas faz nuito tempo, agora comprei um Iphone e queimou a antena do WIFI. comprei outro Iphone apos um tempo, e o GPS, deixou de funcionar, a GOOGLE simplesmente esta tirando o time fora do NEXUS ONE, o Rodrigo teve que trocar duas vezes o Milestone na Loja, outros por sua vez tem zmilestone e nao deu problema nenhum, tive outro Iphone e nao deu problema nenhum, eletronico é uma questao e sorte, voce pode pegar e estragar em pouco tempo, ou durar uma decada

  4. Comprei uns 3 notebooks CCE, todos estão otimos até hoje.
    Peças Intel, etc, hehe, só montado por eles.

    pq 3? pra mãe, um meu, outro pra amigo, todos estão otimos e ja faz uns 2 anos isso.

  5. Concordo com o cara acima: Eletronico é sorte. Quero ver a cara dos brinquedos. Seria a CCE o iPhone killer???

  6. Vou comprar um quando aparecer. Já tive alguns equipamentos CCE que me satisfizeram porém tenho até hoje, funcionando, uma TV portátil CCE, comprada em 1994!

  7. Não vejo problemas nenhum em comprar. Tenho um note CCE e uma TV CCE, que nunca me deram problemas. Acho que todas as marcas podem evoluir.

    E creio que tudo é uma questão de sorte, vc pode comprar produtos mais caros de marcas mais TOPs que dão problema logo de cara.

  8. So esperando para ver o preço da brincadeira, mas como disse o amigo ai em cima, um MP alguma coisa nacional, ja um Smartphone CCE com android eu nao me arriscaria, so depois de algum tempo dos “cobaias”.

  9. Vi outra matéria, e lá falm que até o sistema dos outros celulares, serão CCE. Vamos aguardar e ver se realmente vale a pena. Nunca vi uma empresa nacional que tenha CEL com dois chip, garantia de 1 ano… Ponto pra CCE.

  10. Ué, dependendo do preço vai ser uma ótima solução pro pessoal que está/estava comprando os XingLing com qualidade péssima e garantia pior ainda…
    Pelo menos o da CCE vai ter garantia!

  11. Bem se sair mais barato que o patético samsung que só por ter 2 chips tem um preço absurdo sem oferecer nada e se não travar como o n97 e se tiver sinal bom ao contrário do iphone já tá valendo:)

  12. Serão celulares populares, que podem competir com os Xing-Ling, se o preço for competitivo. A qualidade, como sempre, será duvidosa. Não dará nenhum status. Portanto, não é para exibir para os amigos, mas para esconder deles. Sinceramente, estou bastante cético. Mas é melhor esperar. Quem sabe a CCE não surpreende. Milagres acontecem.

  13. Só tenho um produto CCE,e por incrível que pareça continua funcionando.

    O meu velho videogame “Supergame” padrão Atari ainda funciona após 25 anos… hahaha

  14. Impressão minha ou os aparelhos celulares da CCE são todos cópias da Nokia???

    E respondendo à pergunta… Não, não compraria.

  15. tenho um notebook da CCE a mais de 2 anos e funciona muito bem.
    Dependendo do preço e da configuração do aparelho eu compraria sim.

  16. A CCE aponta sua artilharia para os xing-ling, pois, acredito, as pessoas vão preferir comprar um produto barato de marca conhecida e com garantia do que um produto descartável que declaradamente será um estorvo em 2, 3 meses.
    Uma aposta óbvia em aparelhos dual chip, principalmente para o mercado brasileiro que é de pré-pagos em maioria esmagadora e acredito que terá sucesso!

  17. Tenho produtos CCE em casa e nunca tive problemas.
    acho eles bons, tv, dvd, audio e linha branca. espero logo que cheguem os celulares no mercado……sou realista!!!!

  18. Tenho um notebook cce que funciona muito bem, nunca deu problema e roda aplicativos pesados sem perder o fôlego. Quanto ao telefone, comprarei tão logo esteja disponível no mercado.

  19. E agora, depois de quase 6 meses do último comentário, alguém já comprou o dual chip CCE C10?
    Funciona? No manual dele que baixei não há nenhuma referência ao tempo de duração da bateria em standby e em conversação, alguém comprou e pode me dar um alô,está com preço bom.

  20. cabei de comprar um celular CCE, estou muito feliz com a
    compra, só não sei usar direito ainda pq quando vou enviar via
    bluetf, tem uma mensagem que diz que a memoria tá cheia, mesmo eu
    ainda não tendo colocado nada no meu celular, preciso de
    ajuda.

  21. Comprei um celular cce a mais ou menos 2 meses e o produto vem me atendendo prontamente até então. òtimo som e a bateria você pode usar ate até a da nokia bl5c que serve tranquilamente. a bateria que vem nele original e muito boa tambem e tem sua durabilidade firme e ideal de acordo com seu uso. Gostei da compra e até o momento so não estou conseguindo gravar videos maiores o resto esta tudo ok e me agradou muito a qualidade do celular.

  22. Quando o assunto é celular eu ainda não posso comentar, mas tenho um notebook com Core I3 da marca, assim como uma tv LCD de 32 polegadas e não tenho nada a reclamar!!! O preço foi excelente e a qualidade dos aparelhos também é muito boa.
    Mas quanto ao celular a gente não pode esperar um completíssimo, por este preço e co0m tantas funcionalidades, é claro que o acabamento não será dos melhores. O problema das pessoas é comprar um celular de R$ 299,00 e querer que ele seja como um de R$ 600,00!!

  23. já tive vários eletros-eletronicos da marca cce ñ tenho de reclamar, vejo muito esse comentario, mas a verdade é que qualker um da defeito, já tive muitos aparelhos de marcas”boas” que me deixaram na mão.só ñ gosto de som cce, ñ pq quebram, mas pela kaulidade de reprodução q ñ me agrada, mas o resto uso de tud q é cce.

  24. eu já tive vários produtos da CCE, e todos tiveram e tem a mesma qualidade das demais marcas, tudo depende da sorte. Já tive um cd player da Sony que quebrou em 6 meses e não deu conserto, e tive uma TV da CCE que durou mais de 15 anos.

  25. Estou há 1 mes com o claro CCE Mobi C10, gostei muito, a bateria é MUITO MELHOR do que as dos Ching Lings, e como disse um usuário acima, dá p usar baterias da Nokia como reserva.
    Eu também tenhou DVD e TVs CCE há anos q nunca deram problema….

    Só que infelizmente, na última semana o Chip da Claro parou de fazer ligações nele, já comoquei o mesmo chip em outro aparelho e funcionou, nao sei o que aconteceu, ele recebe ligacoes, manda sms, mas nao faz ligacao… Até aí tudo bem, pode ter sido numa queda, o problema mesmo é que a assistência técnica do RJ nao está preparada p/ lidar com o celular… eles querem q eu envie para SP… fala sério !!!

  26. Completando, eu recomendo sim o aparelho pois é o melhor custo benefício dentre os Dual que tem por aí… acredito que o meu caso pode ser até de configuração, se alguém que tenha esse celular souber me ajudar, favor me mande email: andrequimico@gmail.com

  27. Completando, eu recomendo sim o aparelho pois é o melhor custo benefício dentre os Dual que tem por aí… acredito que o meu caso pode ser até de configuração, se alguém que tenha esse celular souber me ajudar, favor me mande um email: andrequimico@gmail.com

  28. Eu gostaria de saber se alguém conhece uma forma de resolver o problema do dual chip cce mobi c10. Infelizmente ele não funciona com usado dois chips ao mesmo tempo. O sistema coloca o SIM 2 em modo de emergencia. Mas quando usado apenas um chip em qualquer SIM (1 ou 2), ele funciona. Assim, quero saber se alguem conhece uma forma de resolver esse problema. Se eh dual chip tem que funcionar com os dois chips ou mesmo tempo. Responda pro meu email: gerffesson.silva@gmail.com

  29. Acabei de comprar meu celular Cce android, ele é ótimo,com funções até mesmo melhores que o samsung…espero que continue sem dar nenhum defeito…. Ele veio com um chip da vivo,cartao de 4G,camera ótima,naum tenho o que reclamar! *_____* amei,ah,recomendo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.