Samsung oferece Galaxy S para usuários infelizes com o iPhone 4 no Twitter

Existem ações de marketing que certamente nunca teremos o prazer de ver acontecer aqui no Brasil, mas com certeza são muito interessantes, como é o caso deste caso publicado no Brainstorn9. Veja:

“Você está infeliz com o seu iPhone 4? Sem problemas, a Samsung pode te manda um Galaxy S para substituir seu smartphone defeituoso.

No Reino Unido, a marca identificou alguns influenciadores que reclamaram do iPhone 4 noTwitter, e entrou em contato com eles oferecendo resolver o problema… com um Android.

Tiffany Nieuwland, que trabalha no marketing digital da Condé Nast, foi uma dessas “premiadas”. Ela tuitou:

“Não sei se é o iOS4 ou o iPhone 4, mas é a segunda vez nessa semana que uma ligação cai e eu não posso chamar novamente e nem enviar SMS! Inaceitável!”

Não demorou muito para que Tifanny recebesse um reply do perfil @samsungukmobile, com a mensagem abaixo:

samsungtweet

Pensar que aqui no Brasil você precisa brigar para conseguir fazer uma troca de aparelho com defeito…

19 comentários em “Samsung oferece Galaxy S para usuários infelizes com o iPhone 4 no Twitter

  1. Ato desesperado? Tem gente dizendo isso. De minha parte, acredito seja uma tacada legal, meio fora do timing, mas legal. Conquista a simpatia de potenciais usuários com o que ele mais gosta: humor.

    Aliás, sensacional esse Galaxy S

  2. Nossa, o desespero da Samsung é tanto q eles estao apelando… eu ficaria com o iPhone 4 mesmo se tiver o problema, afinal ja uso capinha no meu 3GS…

  3. O Samsung Galaxy S, como qualquer outro da Samsung, é ótimo cara. O único problema da marca é o pós venda e não é a AT mas sim, o suporte à atualizações que são escassos. Uma pena

  4. Essa é de bater palmas.

    respondendo ao AB do primeiro post: Qualquer um que ache que um celular deve ter funções exóticas, tipo fazer ligações 😉

  5. Essa troca, se de fato está ocorrendo, não será em massa, mas apenas para algumas unidades, o suficiente para a estratégia de marketing da Samsung. A desgraça de uns pode ser oportunidade para outros.Que sirva de lição para a Apple. Não dá pra vacilar tanto.

  6. Na boa, da SAMSUNG eu nao quero nem TV..imagina celular…mas, cada um faz com o seu dinheiro o que quiser…

  7. Tinha uma opinião não muito boa da Samsung, ai, minha esposa ganhou um Samsung Start 3G (S5620), da vivo. Comecei a usa-lo, já que ela preferiu ficar com meu iPhone 3GS. Olha que tenho, vários smartphones, (por exemplo, iPhone 3GS 32, Nexus One, HTC Tytn II, N95, Sony X10, etc…). Para minha surpresa, o Samsung S5620, que é um smartphone simples (embora, tenha, GPS, WiFi, 3G, camara frontal, Bluetooth, etc..) é o celular que mais estou usando hj. Isto por um motivo muito simples, a carga da bateria esta durando uns 5 dias.

  8. Dario e Wander, este problema da antena esta muito mais na cabeça de quem não gosta da Apple do que quem gosta. Tanto é que toda produção esta sendo vendida, chega na loja e é vendido. Nunca na historia (desculpe-me Lula, por usar sua frase predileta), um smartphone vendeu tanto em tão pouco tempo e gerando um lucro tão grande para quem produz. Eu pretendo comprar um, quando chegar no Brasil. Usei um por uma semana, não deixei de fazer nenhuma ligação, pelo contrario, minha impressão é de que, ele, é o melhor smartphone que já usei. E olha que tenho um Nexus One, um Sony X10 e já tive um Milestone, entre outros. Mas achei a propaganda da Samsung tão inteligente, que pretendo tb comprar um Galaxy S, quando chegar no Brasil. A propaganda que me refiro é esta:

  9. Eu acho que o pessoal dos primeiros post não sabem o que é um Samsung desse, é show eu preferia ele em vez do iPhone 4, mesmo que este último recebesse ligações sem capinhas…

  10. Tenho um Samsung OMNIA II e considero ele muito bom e completo. Um smartphone com tudo o que é necessário, principalmente se vc precisa de um “escritório no bolso”.

  11. cara na boa não troco meu samsung galaxy s i9000 pelo iphone 4 bosta, primeiro o galaxy é mais celular segundo iphone tem esse problema de antena terceiro o merda do iphone só tem nome(marca)e é muito caro para nós, eu paguei 1600,00 reais nele e garanto é show e vai ser o mer smatphone de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.