Sony Ericsson Xperia X8

sx8o2sept

Apostando em um mercado intermediário, a Sony Ericsson vai lançar ainda neste ano o X8, um smartphone com sistema operacional Android 2.1, processador de 600Mhz, tela capacitiva de "320×480 (HVGA), câmera de 3.2 megapixels, expansão para microSD, quad-band GSM  / 3G, rádio FM, Bluetooth, aGPS, Wi-Fi e conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Será uma opção muito boa para quem procura um Android completo mas não quer gastar o valor cobrado por um top de linha. Espero que este modelo também seja lançado no Brasil!

Link – Sony Ericsson Xperia X8 (o2.co.uk).

6 comentários em “Sony Ericsson Xperia X8

  1. rodrigão muito massa mesmo esse sony mas uma coisa …esse x8 me faz lembra ,e ai eu te pergunto kd as noticias do n8 cara?segundo semestre ja ta aki agosto na porta e nada ainda desse lançamento ..na expectativa e parabems pelo blog !!!

  2. Lucas, apesar de gostar dos produtos Nokia, devo admitir que esperar por lançamento da Nokia requer doses cavalares de paciência e resignação. Este X8 da SE poderá chegar primeiro do que o N8.

  3. Além desse X8, a SE também está lançando o Yendo, um X10 Mini com Walkman. Acho que nenhum dos dois chega por aqui tão cedo.

  4. ótima jogada da se vi agora no gsm arena pena não terem informações de quantidade de ram e não ter flash pois se o preço realmente for muito mais em conta que os que dizem ser top da nokia qdo é lançado tipo os n97/5800/x6 vale muito mais pelo menos no quesito hardware e novidade em os

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.