Como aplicar Invisible SHIELD em todo iPad

Eu não gosto de usar nenhum tipo de película protetora nas telas dos meus celulares pois acho que tira o brilho e sensibilidade da tela, mas para quem gosta, vale a pena conferir o vídeo abaixo!!

 

Para ver mais detalhes visite o Kako Blog.

11 comentários em “Como aplicar Invisible SHIELD em todo iPad

  1. Uso as películas da zagg e acho muito boas… no meu iPhone tenho a invisible na tela e a skin atrás… fica bem protegido e nunca tive problemas com riscos… prá colocar é um parto, mas depois da segunda que apliquei (a primeira foi no 3g) ficou mais fácil…

    Mas acredito que para ficar perfeita, só na próxima…rsss e infelizmente não vem para o Brasil com o spray e sim com a esponja… eu gostava mais quando vinha com o spray…

  2. Os caras usam liquido pra aplicar essa pelicula?? Caraca… muita coragem…

    Eu gosto e uso bastante peliculas nos meus gadgets, mas todas que “gurdam por estática” ou algo que o valha… borrifar agua nao me parece nada bom… 😛

  3. Essa película é HORRÍVEL. Apliquei no meu celular e além da aplicação ser extremamente difícil, ela usa um LÍQUIDO, sim, isso mesmo, um líquido para se aderir ao aparelho. Além disso, ela reduz muito a sensibilidade da tela. Não recomendo !

  4. Creio que a maioria acaba não gostando simplesmente porque não consegue aplicar da forma correta…
    Se aplicada corretamente fica muito boa, não há película que proteja melhor o gadget, ocorre que para aplicação, é preciso no mínimo 40 minutos, ambiente limpo, um mini secador de cabelo e um pouco de coordenação motora…

    É o terceiro gadget no qual uso, sendo que no meu n97, já tem 1 ano de aplicada e está perfeita ainda…

    Como estou pensando em trocar pelo n97 mini e já tenho o iphone, retirei a película para vender o celular e a tela está mais que perfeita, sem a mínima marca e não atrapalha em nada o touch… basta 2 ou 3 dias de uso para que a película tenha o mesmo desllize da tela original…

    Difícil de aplicar é, mas depois que se pega o jeito.. nã há proteção melhor para o gadget…

  5. O líquido não é para a aderencia e sim para facilitar a retirada de bolhas…assim como na aplicação do famoso “insulfilm”. Usa-se um líquido apropriado e em seguida uma especie de rodo para retirar as bolhas. A aplicação de uma pelicula de primeira linha realmente não é facil, mas em se tratando da marca citada no post eu particularmente gosto e acho uma proteção de primeira linha ! No youtube existem centenas de videos mostrado o quanto essa pelicula é resistente a arranhões. Abs a todos.

  6. No meu caso não foi questão de não saber aplicar; o resultado final, apesar da dificuldade de aplicação, esteticamente ficou bom. O problema é que reduziu a sensibilidade do touch já ruim do meu finado n97 ; o dedo passa não deslizar com fluidez na tela. Enfim, continuo não recomendando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.