Liberado o jailbreak feito pelo navegador Safari no iPhone

Após algum tempo de espera finalmente foi liberado o jailbreak para o iPhone com o firmware versão 4.0!! A forma de fazer o jailbreak não poderia ser mais simples, pois basta visitar o link jailbreakme.com direto do navegador Safari no iPhone e deslizar a barra inferior!!

Segundo informações iniciais este método funciona com todos os iPhones e iPods touch, com iOS até a versão 4.0.1.

Acabei de fazer no meu iPhone 3GS com o IOS 4.0 e correu tudo bem e de forma muito rápida!! Enquanto isso no Xperia X10, passei uma tarde para fazer um root que acabou não funcionando corretamente e uma segunda tarde para tentar outras opções e acabei desistindo.

As coisas estão realmente muito simples e rápidas no iPhone.

31 comentários em “Liberado o jailbreak feito pelo navegador Safari no iPhone

  1. Vamos lá! Fiz o jailbreak. Tenho um 3GS com iOS4 rodando. O que posso dizer. Muito simples e funciona, mas tem um bug. A versão da operadora (no meu caso a TIM) saiu de 7.1 para 7.0 após desligar e ligar o aparelho. Qual a consequencia disso? Estou sem o recurso de MMS. O iPhone está pedindo para atualizar a versão da operadora, mas ele não consegue. Escolho atualizar, ele dá como ok, mas não atualiza.

    Bem, é isso.

  2. eu tive q atualizar, pq eu tava com a versao GM, feito jailbreak com firmware 4.0.1 bootrom antiga, tudo funcionando perfeito, até imovie pached eu instalei heheh

  3. “As coisas estão realmente muito simples e rápidas no iPhone.”

    Discordo, não é a facilidade em fazer o Jailbreak, mas sim a quantidade de pessoas a fim de liberar o sistema. (minha opinião).

    Voltando ao tópico, nem vou tentar esse meio, o meu já iPod Touch 2 gen (MB) já está desbloqueado pelo redsn0w e está perfeito. Além de algumas coisas deixam de funcionar após o Jailbreak, Facetime uma delas.

  4. depois não sabem pq o telefone começa a dá problema. muda isso muda aquilo muda não sei mais oq. …ai fala que o aparelho não presta no final.

  5. Caro Rodrigo! Entrei no blog do Kako e lá ele estava informando que a Motorola anunciou a atualização do Milestone para o froyo nos EUA, mas não pesquisei mais a fundo, tem como você ver isso aí pra nós, quando sairá aqui pro Brasil? Quem sabe o milestone melhore e pare de me desapontar!

  6. Alguém sabe como fazer quando o iPhone é americano e ainda foi ativado? Está sem o chip original….
    Assim não consigo nem chegar no menu, só chamadas em emergência…

    Abs,

    Fred Motta

  7. FALTOU UM NÃO NO POST ANTERIOR!!

    Alguém sabe como fazer quando o iPhone é americano e ainda NÃO foi ativado? Está sem o chip original….
    Assim não consigo nem chegar no menu, só chamadas em emergência…

    Abs,

    Fred Motta

  8. Pessoal, o bug da MMS foi corrigido pelo @comex e pelo @saurik ontem mesmo. Basta fazer um update solicitado pelo cydia que tudo volta ao normal.

    Quem tem iPad é bom fazer um restore e executar o jailbrek com ele zerado, caso contrário ele fica reiniciando. O @comex já está trabalhando para corrigir o bug.

    Abs.

  9. Fred Motta, Se vc não tiver um chip da AT&T, mesmo que de uma linha inativa para ativar, a dica é vc comprar um chip universal. Geralmente ele custa perto dos U$ 6,00 e serve para você fazer a ativação. É bom ter um desses, pois vc nunca sabe a hora que será preciso fazer um restore.

    Abs

  10. Frederico, vc vai precisar de um chip da operadora, ou então comprar um daqueles chips especiais q enganam o iPhone… acho q é unica maneira se vc estiver com o firmware 4.0.1

  11. Isso é um baita furo de segurança. Se uma simples página web consegue alterar o iOS a ponto de desbloquear o aparelho, imagina o que mais é possível?

    Eu não estaria comemorando.

  12. Que me desculpes os amantes da Apple, mais os OS dela são tão furados quanto os da microsoft, a difernete é que eles existe em quantidade tão infima no mercado que os crackers nem dão muita bola para ela, só atacam a concorrente, mais como o jogo está mudando, cada dia mais vemos relatos de virus, horms e falhas nos OS da Apple. Não existe sistema perfeito, todos tem brechas, basta alguem resolver explorar. O exemplo está aí, basta sair uma versão nova do iOS que no mesmo dia alguém já desbloqueou o iphone explorando alguma brecha de segurança.

  13. Alguem pode dar uma ajuda aê?? Entro no site, mas nao sei onde clicar, como q faz?? Se alguem puder ajudar, escreve ai. flwww

  14. @Alex, Obrigado pela visita. Bem, o Droid (Versão EUA do Milestone) está ganhando a versão essa semana mas, de acordo com a lista oficial, o Milestone não tem previsão de atualização ainda para o Froyo.

    O que devemos é torcer para que o aparelho tenha mais rapidamente esse upgrade para melhorar a vida útil do Milestone.

  15. João e Renato:

    Amigos, baixem o App Sync para o 4.0 do hacklous. Mas saibam, pirataria é crime e vocês estão na cara dura tirando o merecido reconhecimento de desenvolvedores (pagamento pelos seus aplicativos) ao optar por esse método.
    Considerem testar os jogos e aplicativos e depois adquirir as cópias originais dos mesmos.

    Abraços!

  16. @j @Rubens … sabem que FALHA É ESSA ???

    :-))

    Eis a reposta:

    “Segundo o desenvolvedor digdog, o arquivo PDF disponível no jailbreakme.com contém código que provoca o chamado stack overflow, ou estouro de memória. Com isso, é possível ganhar acesso à memória Flash do aparelho, não só para instalar o jailbreak mas também para acessar qualquer dado disponível.
    Ironicamente, até o momento de publicação desse post, a única maneira de não deixar seu iPhone, iPod Touch ou iPad ser comprometido através dessa falha é não abrir nenhum arquivo PDF ou fazer o jailbreak. Só com ele é possível instalar um aplicativo chamado iFile, que vai pedir autorização ao usuário antes que um arquivo PDF seja aberto no Safari. A Apple não liberou uma correção ainda.”

    GIZMODO
    http://gizmodo.com/5603319/new-apple-security-breach-gives-complete-access-to-your-iphone

  17. Rsss…. Proprietarios de Iphone… cuidado com os dados que tem armazenados em seus Iphones.. hein ?? hehe… Não Abram PDF.. !!!

  18. Sinto informar mais a Apple acaba de lançar correção de segurança que impede esta grotesca falha de segurança!! outra o executivo responsável pela falha no sinal da Apple não faz mais parte do quadro de funcionários da Apple !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.