Android 2.2 deve chegar ao Motorola Droid esta semana

Não há como negar, em alguns momentos a fragmentação do sistema operacional Android acaba atrapalhando um pouco o trabalho. Nesta semana eu precisei utilizar o Sony Ericsson como modem para o iPad e fiquei na mão pela falta do recurso na versão 1.6 do Android.

No final de semana o pessoal da operadora americana Verizon anunciou que iriam disponibilizar nesta semana o Android 2.2 no Motorola Droid, versão americana do Milestone. Agora repetindo a pergunta do Gizmodo, e o nosso Milestone??

Não estava na hora do pessoal do Google resolver este problema da fragmentação para que os usuários não fiquem dependendo das operadoras ou dos fabricantes para ter acesso aos recursos mais recentes disponibilizados nas novas versões do sistema?

Ver as atualizações sendo liberadas pelo mundo torcendo para a Sony Ericsson lançar a versão 2.1 até o final do ano não é nada legal, mas por enquanto não temos outra escolha.

Via Gizmodo.

10 comentários em “Android 2.2 deve chegar ao Motorola Droid esta semana

  1. Não vejo hora se baixar o froyo no Milestone, vai ficar ainda melhor que já está. Eu troquei meu N97 pelo Milestone e digo uma, não me arrependo nem um pouco, o único arrependimento é de não ter feito essa troca antes….

  2. Concordo. Eu finalmente recebi a atualização para o Froyo 2.2 do Desire ontem e, mesmo com a “demora” ainda assim não me arrependo de ter um Android.

  3. Estou ansioso! Vamos ver se o froyo vai tirar a quantidade de bugs que há no aparelho! O que mais me agradará nessa nova versão será o hotspot e o navegador com flash! E claro vamos esperar se vai melhorar a câmera pois é uma bosta…

  4. Rodrigo, A motorola disponibilizou a lista de atualizações onde fala do Dext, BlackFlip, Milestone, Quench e Droid X. Droid X – até o final do verão terá Froyo, Droid começa essa semana, Milestone ainda está em processo de atualização para 2.1 no mundo, Dext, Quench e BlackFlip estão aguardando apenas a data para liberação do Eclair (2.1).

    Abraço

  5. o Quench vai receber a versão 2.2? Se for, forte candidato para meu proximo “brinquedo que fala”. Mas essa salada de atualizações para os varios modelos com Android que me desanimam na hora de mudar de SO.

  6. So o fato de poder instalar meus apps no cartão de memória ja vai melhorar 50% e poderia ser corrigido akele bug horrivel q toda vez que tiro meu fone de ouvido do cel ele começa a tocar sozinho… uma bosta!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.