Conheça um acessório desenvolvido para conectar câmeras e cartões SD direto no iPad da Apple

209_273885_8d12a27600c0aef

Na semana passada durante o evento da Samsung e o evento da Samsung eu consegui trabalhar sem nenhum problema com o iPad, transferindo as imagens do meu celular por meio da conexão bluetooth, mas se a ideia é levar uma câmera “de verdade” as coisas ficam um pouco mais difíceis.

O acessório original da Apple é um pouco caro e difícil de encontrar, mas para ajudar a resolver este problema foi lançada por uma empresa da China uma ótima opção para conectar câmeras e cartões SD direto no iPad.

O acessório custa apenas 29 dólares e para conhecer maiores detalhes basta clicar aqui. Agora só falta encontrar uma loja mais conhecida para fazer a compra!!

Via Crunchgear.

7 comentários em “Conheça um acessório desenvolvido para conectar câmeras e cartões SD direto no iPad da Apple

  1. Amigos me digam uma coisa porque o IPAD não tem USB, visto que muitos usuários sentem e a falta desta porta ? e acabam tendo que comprar uma parafernália de acessórios para poder usar com este gadget. Gostaria de conhecer o ponto de vista das pessoas que acompanham este blog…

  2. Pelo simples fato do Aparelho ser da Apple. Eles simplesmente fazem assim para “terceiros” lançarem Gadgets e num próximo Lançamento do iPad como no iPhone, vira uma “grande” atração.. …tipo – nossa o iPad agora tem USB !! …OHHHH!!! ..como foi com o iPhone …OHHH! …agora tem Copiar e Colar !!! …agora dá pra usar Fone Bluetooth!!! OHHH! …Câmera Frontal !!! …OHHH! …agora com Multitarefa.. ..OHHH!!!

  3. Eles fazem isso porque ganham royalties em cada acessório vendido. (Não sei os chineses que devem ser ilegais)

    Dessa forma eles incham os lucros sem fazer nada. Além disso, os iPhone são os produtos mais caros do mercado, quando se some os apetrechos para fazê-los ter as mesmas funções dos outros aí eles ficam MUITO mais caros que a concorrência.

    O problema maior é que pesquisas comprovam que as pessoas preferem comprar algo com um menor custo inicial e depois ter que pagar absurdos para complementar do que pagar tudo de uma vez e ter um bom desconto. Se a apple enfia tudo no aparelho e cobra (mais) caro, não vende.

  4. Não é possível que a Apple contine com essa politica homeopatica de melhorias em seus dispositivos…até quando os consumidores vão “apoiar” essa filosofia da Apple ??

  5. Fico feliz dela vender supérfluo. Já pensou se fabricasse carro e tivéssemos que esperar terceiros lançarem rodas, bancos, etc. que lógico, só serviriam para o Apple Car?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.